Confraternização e comemoração no Jantar da OAB
Noite especial de confraternização e comemoração pelas vitórias conquistadas durante o ano de 2019. E, assim foi a festa de encerramento do ano Jurídico, dia 19/12, da OAB Maricá 38ª Subseção. O momento aconteceu no Alexandre Bar & Restaurante, restaurante de frutos do mar, sito à Rua Oitenta e Dois, Lt 14, Qd 134, s/n, R. Cinqüenta e Três A, em Maricá.
Antes de mais nada, clique na tela e veja entrevista com Dr. Eduardo Carlos e Dra. Luciene Mourão, presidente e vice-presidente da OAB-Maricá.
Entre os presentes na confraternização, destacamos o Dr Eduardo Carlos, presidente da OAB Maricá, Drª. Luciene Mourão, vice- presidente da OAB Maricá. Do mesmo modo, Dr. André Fontes, Desembargador do Tribunal Regional Federal, Drª. Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB RJ. Ademais, também compareceram representantes da OAB São Gonçalo, OAB Cabo Frio e outros municípios vizinhos. O empresariado local foi representado por João Luiz, do Maria do Céu, Alessandro Souza e Adriana Cotrim, do Horse Center e do Alto Espraiado Eventos e Temporadas, entre outros.
Drª. Luciene demonstrou sua satisfação pelo resultado em sua luta pelas mulheres negras. Luta que foi marcada, em 22/11, pelo encontro “ReExistência Negra”, a saber; encontro sobre religiosidade, cultura e luta do povo negro no Brasil.
Então, veja agora entrevista com Dr. André Fontes, Desembargador do Tribunal Regional Federal, Drª. Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB RJ:
Confraternização, descontração e homenagens prestadas
Festa alegra, animada pelo Furacão Maricaense, Moniquinha Ângelo, e sua banda. Moniquinha levantou os magistrados presentes e os convidados do evento com seu repertório com músicas de seu recém lançado CD.
Assista a esse momento de alegria e descontração na festa super animada pelo Furacão Maricaense, Moniquinha Ângelo.
Momento também de muita emoção e expectativa foi o sorteio de brindes no decorrer do jantar, aliás, jantar irretocável, característico do Alexandre Restaurante.
Além disso, foram prestadas homenagens aos advogados ilustres de Maricá.
Em tempo, no dia anterior, 18/12, foi aprovado na Alerj, a ampliação do judiciário de Maricá, ou seja, a elevação da Comarca de Maricá à Entrância Especial. Grande avanço para o municipio que terá a partir de agora muitos processos parados sendo dinamizados. As comarcas de entrância especial possuem cinco ou mais varas, incluindo os juizados especiais, e atendem a uma população igual ou superior a 130 mil habitantes.As comarcas de entrância especial ou de 3ª entrância estão situadas na capital ou metrópoles. Realmente, motivo de muita comemoração e que marcou a noite da quinta-feira em Maricá.
Enfim, veja também:
ReExistência Negra, encontro sobre religiosidade, cultura e luta do povo negro no Brasil.