CRA-RJ

CRA-RJ – Campanha para quitação de dívidas

Compartilhe essa matéria:

Com a proposta de facilitar a vida de quem está em débito com o registro profissional, o Conselho Regional de Administração (CRA-RJ) realiza ação com o objetivo de oferecer aos profissionais e empresas a quitação de dívidas com até 90% de desconto sobre juros e multas. A ação está prevista na Resolução Normativa CFA Nº 563/2019. Mas os benefícios dos descontos só valem até o fim de dezembro de 2019.

Para isso, é preciso acessar a área exclusiva no Autoatendimento, pelo link https://sistemacrarj.com.br/craonline/painel.do, e pagar as anuidades atrasadas por meio de boleto, cartão de crédito ou de débito.

Então, pelo mesmo link, é possível verificar os valores, marcar os exercícios em débito. Além disso,  pagá-los utilizando os descontos em juros e multas; que serão calculados automaticamente no sistema, tanto para pessoa física quanto para jurídica.

CRA-RJ Benefícios

Desse modo, os administradores conseguem ficar em dia com o Conselho, e evitar o protesto e despesas de cartório. Além disso,  podem exercer legalmente a profissão e receber diversos serviços gratuitamente. Por exemplo, os profissionais têm acesso, sem custos, ao programa de aulas da Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm). São mais de 250 cursos gratuitos, com foco em capacitação e crescimento profissional. É possível também acessar acervos Técnico, Funcional, Intelectual e de Perito online e ainda ter seu currículo certificado pelo CRA-RJ.

Sendo assim, os registrados que buscam novas vagas, ou empresas que desejam contratar profissionais, podem usar o serviço de recrutamento exclusivo no ADM Empregos. O ADM Empregos faz conexão entre empresas e profissionais registrados. Sobretudo, os registrados podem utilizar o acesso exclusivo à Rede Social Corporativa, para criar oportunidades de network, parcerias e negócios dentro da área de administração.

E, além de receber descontos em produtos e serviços de empresas associadas ao Clube de Serviços; quem estiver com a anuidade em dia tem à disposição consultoria gratuita nas áreas do Direito do trabalho, consumidor, família e concursos públicos.

Link para o painel de autoatendimento do CRA-RJ: https://sistemacrarj.com.br/craonline/painel.do— 

Enfim, veja também:

>>Réveillon 2020 em Maricá contará com doze palcos

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: