Calçada das Artes : Ação promovida pelo GAM

Compartilhe essa matéria:

Calçada das Artes : Artistas em rede – Ação promovida pelo GAM

Na próxima semana, a partir do dia 14/12, o GAM (Grupo de Artistas de Maricá) começa a ação Calçada das Artes: Artistas em rede. A saber, esta ação será uma ocupação urbana do espaço da lagoa em frente ao Grupo. Assim, haverá pintura ao ar livre e outras atividades culturais. Nelas estarão envolvidos os artistas e artesãos  que farão exposição e vendas de suas criações.

 

calçada das artes
Rafael Cavalcante – foi o primeiro a assinar a ficha para o Calçada das Artes projeto do GAM com inauguração prevista para 14/12.

Como participar da Calçada das Artes: Artista em rede

Sendo assim, é importante saber que todos que participarão desta ação deverão estar associados ao GAM. Então, se você possui o desejo de se associar, compareça na sede do GAM. Ela fica situada na Rua Álvares de Castro, número 1277, na Lagoa de Araçatiba. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sábado, das 17:00 às 20:00.

 

A adesão ao GAM é para criadores e consumidores de cultura. Assim, ela consiste no preenchimento de um formulário e no pagamento de mensalidade de 20 reais. Venha e garanta a sua participação. Caso queira saber mais informações é só entrar em contato com eles através do WhatsApp (21)97265-3484.

 

Venha ser mais um associado para continuar construindo e contemplando a arte junto com o Grupo de Artistas de Maricá.

 

Saiba mais sobre o GAM e o Artistas em rede

 

Calçada das Artes

 

 

O GAM, Grupo de Artistas de Maricá, é um espaço de memória Cultural e artística de Maricá por onde já passaram diversos artistas da região que deixaram nas paredes da memória um pouco de sua história. Assim, nesta ação Calçada das Artes, o GAM abre novamente suas portas com um Projeto lindo e acolhedor : Artistas em Rede.

 

Essa rede está sendo tecida por vários artistas locais e está aberta para novas participações e idéias. Por isso, o Artistas em Rede é um Coletivo Artístico que tem como objetivo principal agregar e reunir artistas de todas as expressões. Além disso, ele visa também integrar através de projetos, eventos e oficinas a comunidade artística. E, acima de tudo, produzir Cultura.

 

Enfim veja também: Natal Rural: Papai Noel do Espraiado

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: