Atelier

Atelier Sementinhas de Amarena – Desfile Primavera Verão 2019

Compartilhe essa matéria:

Atelier Sementinhas de Amarena – Convida você para o desfile Primavera Verão 2019

AtelierO Atelier Sementinhas de Amarena convida você para assistir ao desfile Primavera Verão 2019. Com peças produzidas pela Estilista Priscila Louise, o desfile será realizado nesse sábado (01/09), a partir das 17h. O local do desfile será no Castelo Encantado – Alameda Maricá, lote 26, quadra 13 – Condado de Maricá.

Assim, o valor do convite individual é R$ 15,00 reais e ele será feito em prol da CACCST (Casa de apoio à criança com câncer de Santa Teresa).

No entanto, o convite será vendido somente pelo WhatsApp. E, não haverá venda no local do evento. Por isso, entre em contato pelo telefone (21) 99504-2882, esse número também funciona como WhatsApp.

 

Saiba mais sobre o Atelier Sementinhas de Amarena

AtelierO Atelier Sementinhas de Amarena é um atelier voltado para o público infantil, crianças de 2 até 12 anos. Assim sendo, seu principal objetivo é fazer roupas para criança e com cara de criança. E, eles trabalham fazendo peças de roupas para qualquer ocasião desde roupas para eventos à pijamas divertidos. Dessa maneira, eles trabalham também fazendo algumas peças exclusivas e outras em pouca escala. Assim, eles garantem também o glamour de suas crianças.

 

Conheça também a CACCST – Casa de apoio à criança com câncer de Santa Teresa

AtelierA CACCST (Casa de apoio à criança com câncer de Santa Teresa) tem o objetivo de fazer com que todas as crianças vítimas de câncer possam obter direitos iguais ao tratamento do câncer.  

O projeto iniciou em Novembro de 2000, após Sandra Nóbrega, atual presidente da CACCST durante um tratamento pessoal observar alguns casos de crianças carentes portadoras da Neoplasia. Então, ao observar essas dificuldades das famílias em iniciar e dar continuidade aos tratamentos das crianças foi criado o projeto.

Inicialmente, a casa de apoio foi criada em Bangu, no Rio de Janeiro. Logo após, no mês seguinte, ela foi transferida para Santa Tereza, local onde permaneceu por anos. Atualmente, através de doações, ela possui uma sede própria no bairro do Estácio.

Assim, a CACCST dá assistência mensamente para uma média de 80 famílias do estado do Rio de Janeiro. Além disso, dão assistência também à crianças e jovens de todo o Brasil. Os apoios são diversos, entre eles:

  • Nutricional;
  • Psicológico;
  • Pedagógico;
  • Além de hospedagem durante o período de tratamento que ficam hospedadas na Casa de Apoio.

E, todo esse trabalho oferecido às crianças é realizado sem ajuda governamental. A instituição é mantida através de:

  • realizações de eventos;
  • campanhas ao longo do ano;
  • e também com ajuda de colaboradores/doadores que contribuem com apoio e doações.

Então, caso queira saber mais detalhes sobre a CACCTS é só acessar aqui e conhecer um pouco mais do belíssimo trabalho realizado por ela. É maravilhoso fazer parte de suas campanhas e há diversas formas de ajudá-los, não somente financeira. Por isso, se você tiver tempo e quiser dedicar parte do seu tempo para ajuda-los é só entrar em contato com eles. Assim, qualquer ajuda será bem-vinda.

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/poluicao-combate-importante/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

#facenews #amigosseencontram 👨👨👧👦 #aconteceu #viroufacenews 💑#istoéfacenews 📸#maricáfacenews

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Atelier Sementinhas de Amarena – Desfile Primavera Verão 2019

Comments are closed.