As Silvas

As Silvas: Livraria Sebo em Maricá – Venha conhecer!

Compartilhe essa matéria:

As Silvas: Livraria Sebo antiguidades e colecionáveis – Venha conhecer!

As Silvas é uma livraria sebo com antiguidades e colecionáveis de Maricá. Assim, a livraria possui diversos livros de diferentes gêneros e entre eles clássicos da literatura nacional e internacional.

Então, para quem não conhece, a livraria fica situada na Rua Barão de Inoã, número 230, loja 1, no Centro de Maricá/RJ. O ponto de referência para localizá-la é que ela fica ao lado da Enel, antiga Ampla.

Além de possuir livros variados, os livros estão com preços ótimos. Por isso, venha conhecer a livraria sebo As Silvas e ter acesso à cultura e/ou presentear alguém com um livro.

Entre os gêneros que você pode encontrar lá estão os livros de: Literatura Nacional e Internacional; Saúde; Política; Infanto juvenis; Marketing; Biografias nacionais e internacionais; Romances em geral; Pedagogia; Psicologia etc.

A saber, é possível encontrar na livraria várias coleções maravilhosas como as de: Jorge Amado, Eça de Queiroz, Agatha Christie, Sidney Sheldon e outros. Já na parte infantil, é possível encontrar livros principais como:

  • O Pequeno Príncipe,
  • Meu pé de laranja lima,
  • o Menino Maluquinho,
  • Turma da Mônica e outros.

 

Assim, a livraria atende todas as faixas etárias.

 

As Silvas

 

Além disso, na livraria também possui bebidas, entre elas: um delicioso café expresso, capuccino, água, refrigerantes e outras. Nela também tem uma parte reservada para colecionáveis contendo: LPS, CDs, DVDs, pôsteres, bonecos e mangás. Então, se você curte estar em um ambiente aconchegante e com um ótimo atendimento, venha conhecer a livraria As Silvas. Vale também trazer os amigos e/ou a família para conhecê-la também. Assim, estaremos estimulando a leitura e não permitindo que os livros percam o seu valor.

 

Mais sobre a Livraria Sebo As Silvas

Antes de mais nada, é importante saber que a livraria funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00 às 19:oo h. E, para saber mais detalhes é só entrar em contato através do (21) 99981-6168. Para conhecer mais sobre a livraria As Silvas você pode também acessar a página delas no facebook clicando aqui.

Então, fica registrado o nosso convite para que você compareça e conheça a livraria sebo As Silvas que é um espaço especial para os amantes de boa leitura.

 

Enfim, veja também: Torneio Intercolegial de Games de Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: