Moniquinha Ângelo no Réveillon 2020

Moniquinha Ângelo no Réveillon 2020 no “Recordar Maricá”

Compartilhe essa matéria:

Vamos “Recordar Maricá”? Então, vamos recordar Moniquinha Ângelo no Réveillon 2o2o em Maricá!

Moniquinha Ângelo no Réveillon 2020 foi o programa “Recordar Maricá” da M1NewsTv no primeiro dia do ano de 2021.

Acima de tudo, o programa “Recordar Maricá” apresenta grandes momentos e eventos de nosso município. A saber, momentos que ficaram na lembrança, e que hoje não podemos vivenciar com tanta interatividade entre as pessoas. Por certo, momentos, que não sabemos quando poderemos novamente viver!

 

Portanto, assista ao programa “Moniquinha Ângelo no Réveillon  2020”, apresentado na sexta-feira, 01/01/2021, no primeiro dia do ano de 2021.

 


 

Sem dúvida, vai ficar na história de Maricá não, vai?

 

A praia encheu e não faltou disposição para acompanhar o show com Moniquinha Ângelo, Niwl Meireles e Luiz Alberto Jamba, com a participação da cantora Dara.

 

 

Assim, vamos recordar Moniquinha Ângelo no Réveillon 2020 de Maricá? 

 

Virada do ano de 2019 para 2020, no dia 31/01/2019 (terça-feira) contou com a apresentação da cantora Moniquinha Ângelo, o furacão maricaense na Praia do Francês, em Itaipuaçu – Maricá.

 

O público lotou a praia naquela noite quente na virada do ano de 2019 para 2020 e ruas do entorno para acompanhar o show da  Moniquinha Ângelo.

De fato, a praia estava cheia desde a tarde. Famílias levaram cadeiras de praia e isopor para marcar um lugar próximo ao palco. Estiverem presentes pessoas de diversas cidades: São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Rio de Janeiro. Sobretudo, foi uma festa tranquila, segura; destaque para organização do Réveillon 2020. 

 

Com um repertório repleto de sucessos, Moniquinha animou a galera do início ao fim.

 

Sua história de sucesso

 

Moniquinha Ângelo nasceu no Rio de Janeiro em 1983 do bairro de São Cristóvão e morou na Penha até os seis anos de idade quando mudou-se para o Rio Grande do Norte, na cidade de Montanhas, próximo à Natal (103 km). 

 

Cresceu em meio rural ouvindo Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Zé Ramalho e bandas de forró como Mastruz com Leite, Magníficos, Grafite e Banda Eva.

 

Aos 13 anos de idade começou suas primeiras incursões musicais, cantando em festas, bares e casas noturnas na pequena cidade de Montanhas.

 

Voltou para o Rio de Janeiro em 2000, aos 17 anos de idade,  e foi convidada a dançar na Banda Sabor de Menina. Até que em uma festa faltou a vocalista, tendo substituído-a de última hora, surpreendendo a todos. O sucesso foi tão grande que assumiu o vocal e permaneceu por mais 3 anos. Nessa ocasião frequentava Asa Branca, casa de show na Lapa onde conheceu numerosos músicos e artistas que influenciaram seu gosto musical.

 

De  2012 a 2015 integrou a Banda Paquerá, na feira de São CristóvãoBanda Energia do Som. 

 

Em Maricá (2015) passou a integrar o Projeto Sob o Céu e Sob o Sol de Maricá da Secretaria de Turismo, agora como Projeto Pratas da Casa.

 

Moniquinha Ângelo é possuidora de uma personalidade única. 

 

Então, raaasga Moniquinha, e nós vamos? Vamos Recordar Maricá!

 

Moniquinha contagiou o público do início ao fim, com mix de axé, sertanejo e a “sofrência”. 

 

O repertório cada vez mais dançante, mesclou faixas românticas com canções animadas e arranjos ousados. 

 

 

Uma salva de palmas para este carnaval!

 

Então, aguardem o  próximo “Recordar Maricá”. 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: