Curso gratuito

Curso gratuito de Formação de Monitores Ambientais em Maricá – Inscreva-se!

Compartilhe essa matéria:

Curso gratuito de Formação de Monitores Ambientais – Vagas para quem tem de 18 até 24 anos – Inscreva-se!

Curso gratuitoEstá aberta a inscrição para o Curso gratuito de Formação de Monitores Ambientais e vai até o dia 27/08 (segunda-feira). Para participar da capacitação para ações ambientais voluntárias na APA de Maricá, o interessado deve ter de 18 até 24 anos.

Com o corpo docente formado por profissionais do INEA (Instituto Estadual do Ambiente), o curso será ministrado de forma gratuita e dará direito a certificado. 

As aulas ocorrerão na Casa Digital, situada na Rua Almeida Fagundes, nº 213, Eldorado em Maricá (próximo à igreja da Praça Orlando de Barros Pimentel). E, serão realizadas dividas em três aulas teóricas e uma visita à APA (Área de Proteção Ambiental), sendo:

  • 29/08 -> Aula teórica;
  • 31/08 -> Aula teórica;
  • 05//09 -> Aula teórica;
  • 14/09 -> Visita técnica na APA de Maricá.

Sendo assim, o curso que será ministrado das 18:30 até às 21:15h, totalizará uma carga horária de 12h de curso. Então, não perca tempo e inscreva-se!!! Corra, pois as vagas são limitadas!!!

De acordo com a APA a ideia do curso é que o participante consiga conhecer a história de Maricá. E, conheça também a história da APA de Maricá. Possibilitando ao participante uma capacitação de formação como Monitor Ambiental. Assim sendo, o inscrito poderá se tornar um dos voluntários da APA de Maricá. Dessa maneira, essa é uma chance bem legal para quem curte o meio ambiente e quer conhecer um pouco mais sobre a história da APA.  

Portanto, caso queira saber mais informações sobre o curso é só entrar em contato através dos telefones (21) 2332-4604 (Telefone do Inea RJ) ou (21) 2638-4411 (Telefone da Área de Proteção Ambiental situada no Recanto em Itaipuaçu). E, as inscrições podem ser feitas direto através do e-mail apamarica.inea@gmail.com.

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/curso-gratuito-de-contacao-de-historias/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “Curso gratuito de Formação de Monitores Ambientais em Maricá – Inscreva-se!

Comments are closed.