polo de recadastramento do Bilhete Único Universitário

Bilhete Único Universitário – recadastramento

Compartilhe essa matéria:

Acima de tudo, não perca o seu Bilhete Único Universitário

De fato, o recadastramento dos estudantes inscritos no programa Bilhete Único Universitário se encerrra no dia 30 de abril. Além disso, toda e qualquer atualização dos dados só poderá ser feita pelo aluno ou por seu representante legal. E, por certo, a não realização acarretará no cancelamento do benefício.

Portanto, os estudantes já inscritos deverão atualizar seus dados na sede da secretaria responsável, na Rua Domício da Gama, 398 (em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal), das 8h às 16h30, com toda a documentação exigida.

Documentação necessária:

– RG e CPF (Original)

– Comprovante de residência atualizado, sendo: luz, água ou telefone fixo ou gás (cópia) – em nome próprio aluno ou dos pais. Em caso de aluguel, o contrato de locação (cópia), caso resida com terceiros é necessário que o mesmo redija uma declaração de residência, reconhecida em cartório, afirmando que o aluno mora no imóvel – necessário reconhecer firma (original).

– Comprovante de rendimentos, exemplos: contracheque, carteira de trabalho atualizada, declaração de autonomia;

– Declaração de matrícula 2019/1, assinada e carimbada pela (o) coordenadora

– Grade Curricular 2019/1, com os dias de aula semanal e o nome do aluno, assinada e carimbada pela (o) coordenadora (o) da instituição (original) ou assinatura digital (original).

– Número do NIS, caso possua.

 

Então, veja mais

 

>>> O que te espera neste fim de semana. Facenews chegou!!!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: