O que te espera neste fim de semana. Facenews chegou!!!

Compartilhe essa matéria:

De antemão, o que te espera neste fim de semana….. chuva??????? Será???? ….talvez um pouco. Entretanto, vamos lá, pois o Facenews chegou. Assim, a M1News traz uma programação eclética e sensacional! Tá chegando o final de semana! Então, vamos sair, curtir, dançar, ir ao teatro e caminhar. Além disso, e durante tudo isso, bater aquele papo com os amigos e namorar. Aproveitar também com a família! Então, prepare-se para a programação!

Com efeito, muita coisa boa, é o que te espera neste roteiro que a M1News preparou. Se liga.

Afinal, você sabe o que te espera hoje, quinta-feira (28)

o que te espera roupa nova e a cor do som

Antes de mais nada, uma homenagem às bandas “A Cor do Som” e “Roupa Nova”, com participação do cantor Thiago Dantas e do tecladista Islas Oliveira, convidados especiais da Banda Cult.

“A Viagem do Menino Deus”, título do espetáculo, acontece nesta quinta-feira (28/03), às 20h, no Cinema Público Municipal Henfil. Então, será um repertório de músicas para remexer nas lembranças do público, como “Sapato Velho” e “Linda”, do Roupa Nova, e “Semente do Amor” e “Zanzibar”, de A Cor do Som. Será uma viagem no tempo, o show promete. O evento é gratuito e o cinema fica na Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro, Maricá.

o que te espera
Carlos Keyroz no Esquina Grill.

E você sabe o que te espera para animar a noite de quinta-feira? Carlos Keyroz, a partir das 20 hs, no Esquina Grill. Por certo, o Esquina Grill, você sabe, tem sempre música ao vivo, com variados ritmos. Além disso, é super recomendado, não apenas pela comida, como também pelo ambiente moderno e divertido. Rua 34 esquina com 19 Jardim AtlânticoItaipuaçu. Telefone (21) 97047-5442.

Mas, e na sexta-feira (29/03) ? O que rola por aqui?

 

o que te espera
Marianna Cunha no la Vista.

Marianna Cunha, a cantora de Maricá, e seus shows bastante ecléticos, a saber, músicas sertanejas muito pedidas, sambas e pagodes também, principalmente os retrôs. De fato, a bela Marianna gosta de cantar todos os estilos, mas os que predominam são os MPBs e a música pop. 

Já sabe o que te espera nesta sexta-feira? Então vá para o la Vista Maricá. Um ambiente requinte e vintage, com uma excelente carta de vinhos e um cardápio com os melhores pratos da culinária contemporânea. O la vista conta também com uma mesa de bilhar americano. Além de tudo isso o la Vista fica localizado no Jardim Balneário Araçatiba, excelente localização para quem quer fazer” selfies ” com o por do Sol mais apaixonante de Maricá. Reservas no Whatsapp (21) 97000-0112 // (21) 98579-0311.

 

 

o que te espera
Samba Pra Valer no Boteco Altas Horas.

E, nesta sexta-feira (29/03), traga os amigos, o amado ou a família e venha se divertir. Será Samba Pra Valer e convidadso, a saber, Gabriel Lancaster, Maurício Wandermurem. Além disso, haverá Dj tocando todas nos intervalos. A animação começa a partir das 22:00h até 24 hs. Não fique fora dessa! Assim, O Boteco Altas Horas fica situado na Avenida Professor Cardoso de Menezes, (rua 1 com 32), Jardim Atlântico –  Itaipuaçu – Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 96416-7650.

 

E o que te espera neste sábado (30/03)?

o que te espera
Edinho Manhoso no Forrozão do Manhoso.

 

Antes de mais nada, Edinho Manhoso, o Manhosinho, jovem cantor de sucesso de forró e sertanejo, que começou sua carreira quando criança. Afinal, “filho de peixe, peixinho é…” Edinho Manhoso é filho do Manhoso, o Rei do Duplo Sentido.

Depois, aos 12 /14 anos, levado por seu primo, tentou sucesso como cantor de um grupo de pagode, em Maricá. Logo após, participou das bandas “Águias do Forró“, “Forró Brasil” e “Garotos 100 preconceito“.

 Atualmente, partiu para carreira solo. Na verdade, Edinho Manhoso, o pancadão do forronejo, também conhecido como “o potência”, é muito admirado em Maricá e cidades vizinhas. Além disso, por onde passa arrasta multidões…Então, neste sábado, ele vai arrastar multidões a partir das 23 hs no Forrozão do Manhoso. Por certo, local que apresenta o melhor forró da região, onde todos se divertem até o amanhecer do dia. O arrasta pé é a única preocupação no Forrozão do Manhoso. O Forrozão do Manhoso fica na Rua Raul Alfredo de Andrade – Caxito Pequeno, Maricá – RJ, 24910-530. Telefone: (21) 99679-8246

De fato, programa para quem curte muito forró!

 

 

o que te espera
Helli & Morpheu no Bicho Grilo.

Helli & Morpheo, o melhor do rock acústico novamente encantando no palco do Bicho Grilo. Venha curtir, neste sábado (30/03) os clássicos do rock nacional e internacional. Além disso, o Bicho Grilo Cervejaria você vai aproveitar o delicioso hidromel, chopes artesanais e hambúrgueres fantásticos. Uma cerveja, um lugar, muitos amigos, reencontros, diversão, música boa, festa, show, hidromel, natureza, tudo ao mesmo tempo agora! O BichoGrilo Brew House fica situado na Travessa 115, Qd 164, Lt 29, em Cordeirinho – Maricá. Para obter maiores informações é só entrar em contato pelo telefone (21) 98114-4404 ou 99322-2263.

Afinal, o que te espera neste sábado (30/03)  e domingo (31/03) durante o dia?

 

o que te espera
Festival de Petisco Português no O Alfacinha.

Inicialmente, em Itaipuaçu, durante o dia, Festival Do Petisco Português, neste sábado (30/03) a partir das 13 hs e também no domingo (31/03) até 18 hs. De fato, será um verdadeiro show de sardinha portuguesa, aheiras, chouriço assado, pastéis de bacalhau, pataniscas de bacalhau. Pensa que é só, pois não é. Ainda tem peixinhos da horta, caldo verde e punheta de bacalhau. Imperdível. Só coisa boa. E você sabe, o Restaurante “O Alfacinha”, é O Rei do Bacalhau e do peixe fresco! Lá você vai encontrar atendimento de primeiro qualidade e o melhor bolinho de bacalhau da região, acompanhado de excelentes vinhos. Desse modo, você poderá apreciar o pôr do sol maravilhoso com a vista da Pedra do Elefante! O Alfacinha fica na Avenida Beira Mar, esquina com a Rua 104 n/1, na Ponta do Francês, Itaipuaçu. Telefone: (21) 98093-1010.

 

O que te espera
Rafael Caçula no Barracuda.

Então, na Barra de Maricá, no nosso conhecido Barracuda, a partir das 14 hs, no sábado (30/03), tem muito som ambiente com uma programação musical de qualidade. E no domingo, Rafael Caçula. Ou seja, show de qualidade!Então, vá com os amigos ou família se divertir. O show começa a partir das 13:00h. Não fique fora dessa! Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.Segue nossa programação desse final de semana, venha se divertir, estamos esperando você !

 

 

 

Caminhada ecológica no morro da peca em Itaipuacu 

Já pensou em fazer um passeio em família apreciando as belezas naturais da cidade? Então, no próximo sábado (30/03) às 9 hs, no Morro da Peça, em Itaipuaçu. A caminhada ecológica pelo monumento natural percorre as Áreas Protegidas de Maricá e conta uma vegetação típica da Restinga, além de uma vista das montanhas e encostas do Parque Estadual da Serra da Tiririca.

 

Por ser uma caminhada leve, num percurso de aproximadamente uma hora de duração (ida e volta) e pequena subida em uma pedra, pessoas de todas as idades podem participar. Mas é necessário realizar sua inscrição a partir das 13h desta quarta-feira (27/03) na Unidade de Conservação do Espraiado ou pelo telefone 2648 – 6752, pois as vagas são limitadas. O ponto de encontro é às 9h na ponte quebrada, pertinho do Recanto. Use roupas leves, tênis e não esqueça de levar água, lanche, repelente e protetor solar.

O que te espera de cultura neste fim de semana?

Se você quer conhecer um pouco de cultura, lembre-se que no dia 30 de março, o Movimento de Ressurgência Puri estará lançando sua primeira Coleção de resgate da Cultura Indígena no Museu de Arte do Rio (MAR). 

>>>>>>>Movimento de Ressurgência Puri: Tem puri por aí?

Movimento de ressurgencia Puri Daua Puri

Então, quer conhecer o EcoMuseu Bertha Lutz, no Espraiado? Veja aqui.

>>>> EcoMuseu Bertha Lutz – inauguração no Espraiado, Maricá

 

Mas…. ainda não acabou????? Não, veja o que te espera para o dia 05/04!!!!!

 

Pois é, é isso aí. Se gostou, corre e ligue. É festa ano 80, Tributo a Tim Maia.

Então, espero que tenham curtido as dicas e já saiba o que te espera neste final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “O que te espera neste fim de semana. Facenews chegou!!!

Comments are closed.