Arraial

Venha curtir o Arraial da 83 – dias 03,04 e 05/08

Compartilhe essa matéria:

Venha curtir o Arraial da 83 – dias 03,04 e 05/08

Venha curtir o Arraial da 83, nesse final de semana! O evento é uma festa da Praça que fica na Rua 83 esquina com a Rua 90. Situada na Rua Douglas Marques Rienti, 110 – Itaipuaçu – Maricá/RJ. O evento terá início às 18h e ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de agosto. Será sensacional! Com parque temático, comidas típicas (milho verde, canjica, quentão, curau, paçoca, cuscus, tapioca, bolo de milho)… De acordo com o evento, haverá também diversas barracas, brincadeiras e Dj. Além disso, também ocorrerá em todos os dias do evento o concurso Rainha do Arraial. Ou seja, diversão garantida!

Ao mesmo tempo que é bom participar de um concurso de forma ativa também é bom em forma de torcida. Além disso, este é para toda a família, uma vez que, a faixa etária é de 4 a 90 anos. Isso mesmo, dos 4 anos até os 90 anos. Venha e traga toda a sua família para competir ou torcer por você no concurso Rainha do Arraial! 

Para saber mais detalhes sobre o concurso ou fazer a inscrição, entre em contato com: Vivar Casa Cultural pelo telefone (21) 3917-5822.

ArraialNo entanto, o Arraial da 83 contará também com a participação dos expositores da Feira do Barroco Mix. Caso não tenha tempo de ir às compras e esteja precisando de algo, basta ir lá que você vai encontrar muitas coisas boas.

Como apresentadoras do evento, ele contará com a participação de Anna Carolina Mondaca (do Canal de Itaipuaçu) e Hevelly Mury.

Programação

Dia 03/08 – Sexta-feira

  • Cantor BOIVI;
  • Cantor Victor Andrade;
  • Concurso Rainha do Arraial – Categoria: 30 a 40 e 41 anos em diante.

ArraialDia 04/08 – Sábado

  • Banda Mistura 021;
  • Cantor BOIVI e bailarinos;
  • Apresentação de dança folclórica com Vivar Casa Cultural;
  • Concurso Rainha do Arraial – Categoria: 13 a 17 anos e 18 a 30 anos.

Dia 05/08 – Domingo

  • Intérprete Feijão e o grupo VIM TE VER;
  • Linda BAOBÁ;
  • Concurso Rainha do Arraial – Categoria: 4 a 8 anos e 9 a 12 anos.

Então, espero que não perca o evento, leve a família e os amigos. Certamente, nós também iremos conferir os shows e torcer pelas Rainhas do Arraial. Assim sendo, nos vemos lá! 

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/40o-premio-paschoalino-em-marica/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥 

#facenews #amigosseencontram 👨👨👧👦 #aconteceu #viroufacenews 💑#istoéfacenews 📸#maricáfacenews

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: