salto livre paraquedistas 2019

Salto livre: paraquedistas embelezam e alegram o Recanto

Compartilhe essa matéria:

Antes de mais nada, a areia da praia e o céu do Recanto de Itaipuaçu tremeram: salto livre de paraquedistas no seu 10º encontro anual!!!

 

De fato, a programação do Encontro iniciou às 9 h.  

No Encontro, as famílias tiveram opções de compra com a Feira de Artesanato, da consagrada Itaipuaçu Feira Mix, de nossas queridas Bárbara Formiga e Ângela Marins, moradoras e empreendedoras de Itaipuaçu que iniciaram a Feira Mix há 2 anos. Além disso, barraca com venda de artigos militares, inclusive o boot marrom. Do mesmo modo, barraca da Gradient Brasil, empresa que representa o espírito do voador, que levou para o Encontro a venda de equipamentos para os praticantes do voo livre.

Venda de comida e bebida no local, e, assim, os restaurantes ficaram cheios de vida, alegria geral no Restaurante Navegantes, de propriedade de Josane Costa e Guilherme Azevedo. 

 

Sessão de salto livre do Encontro Anual de Paraquedistas 2019

 

E, enfim, às 12:30 h, foi o início da aguardada seção de saltos de 20 paraquedistas:

1 Decolagem: Dantas /paraquedas azul e preto e a bandeira do Brasil; Gilvan /paraquedas azul, amarelo e preto; Max /paraquedas azul marinho com a bandeira do Flamengo; Wallace /paraquedas cinza e vermelho.

2 Decolagem: Tonhão /paraquedas azul e amarelo; Igor /paraquedas verde e amarelo; Régis /paraquedas azul e roxo; Pino Bola/paraquedas laranja e branco.

3 Decolagem: Albarelo /paraquedas rainbow; Barba /paraquedas verde alface; Bandeira /paraquedas bege, vermelho e branco; Florêncio /paraquedas azul escuro.

4 Decolagem: Ribeiro /paraquedas azul e branco; Índio/paraquedas azul, branco e vermelho; Merat /paraquedas vermelho e preto; Gabry /paraquedas laranja.

5 Decolagem: Jayme /paraquedas azul e amarelo; Popeye /paraquedas preto e branco; Bonifácio /paraquedas amarelo, azul e branco; Menezes /paraquedas preto, azul e amarelo.

 

salto livre paraquedistas 2019
Clique na imagem e veja fotos desse belo momento.

 

Outras atrações, além do salto livre

Sem dúvida, muita atração, a saber; apresentação de dança cigana com a Professora Cecília. Além disso, muita emoção: entrega de diploma ao participante mais antigo vestido com a camiseta do evento, Sr. Moacir Almeida, PQDT nr. 1401; e, semelhantemente, entrega de diploma de honra ao mérito ao Dr. Juarez Knauer pelo reconhecimento ao apoio dado ao 10 Encontro Anual de Paraquedistas de Itaipuaçu.

Ainda mais, no palco – Claudinho Guimarães, do quintal do Zeca Pagodinho. A nossa diva, Jô Borges, esteve presente e cantou também para alegria de seu público. Semelhantemente, quem também compareceu com o seu brilho no Encontro foi o nosso querido Edu Tamaki, acompanhado de sua mãe.

De fato, o Encontro Anual de Paraquedistas é sempre uma alegria e muita cor: no céu e na areia; velames e lâminas dão cor e charme maior ao Encontro. Momento  quando os participantes têm a oportunidade de uma grande confraternização, interação de amigos que não se veem com frequência, mas que sempre comparecem ao evento.

Assim sendo, esse encontro é para aqueles que gostam de aventura e adrenalina. E, sempre, com aquela famosa foto oficial.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: