rasteirinhas

Rasteirinhas – A nova tendência do momento

Compartilhe essa matéria:

As sandálias rasteirinhas já existem há milênios, com o tempo foram se aperfeiçoando e hoje muitas são adeptas de usá-las. São vários modelos e de diferentes estilos, para todos os gostos. São muito confortáveis e podem ser usadas para quase todas as ocasiões.

Além disso, deixam o visual mais leve, mais casual e como o menos é mais, essas sandálias são simples mas eficazes quando se trata de chamar atenção, pois apesar de singelas, elas tornam o look mais bonito.

Elas podem ser usadas com vestidos, calças, shorts, saias longas ou curtas, bermudas e etc. Enfim, uma infinidade de combinações que podemos fazer.

Para você arrasar nesse verão, use e abuse das sandálias rasteirinhas, além de estarem super na moda, são confortáveis e possuem uma simplicidade rica em detalhes.

rasteirinha

Rasteirinhas

Elas são a cara do verão, super frescas e cheias de estilo. Existem aquelas com estilo minimalista, outras com estilo étnico, entre outros estilos. Além disso, as que possuem pedraria, dourado e prateado podem ser usadas até em festas. Existem também as gladiadoras, aquelas que possuem várias tiras, algumas são curtas, outras são longas, vai depender do seu gosto em relação ao que você irá escolher.

Desse modo, não perca tempo e dê uma olhada no seu armário, o que você não quiser mais, doe. E se for as compras não esqueça da nova tendência, as sandálias rasteiras combinam e muito com o verão.

Além de estar bonita, é preciso estar se sentindo bem consigo mesmo. A beleza de dentro reflete na beleza exterior. Portanto, sinta se bem.

Aproveite as promoções dessa época festiva que é o Natal. E temos essa ótima dica de presente que são as sandálias rasteiras, todo mundo gosta, não tem como errar. Então, boas compras.

Enfim, veja também:

Jeans: a peça curinga do seu guarda roupa

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: