Programação de setembro

Programação de setembro do Grupo Rosa Choque – Confira e participe!

Compartilhe essa matéria:

Conheça a programação de setembro do Grupo Rosa Choque – Participe!

A programação de setembro do Grupo Rosa Choque está oferecendo muitas oportunidades neste mês. Então, confira a programação e venha participar.

ONG Rosa Choque

Então, se tiver interesse em saber um pouco mais sobre os projetos realizados pela ONG Rosa Choque, apoiar ou participar de algum curso deles, não hesite em contatá-los. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone (21) 2052-5859

Workshop de Biscuit – dia 03/09 (Amanhã)

 

Programação de setembro

Se você tem o interesse em fazer bonecas na garrafa, venha aprender como fazer no workshop de biscuit. O Workshop será ministrado pela professora Silvana, dia 03/09 (segunda-feira). Ele terá duas turmas uma de 10 até 12h e outra de 13 até 15h. O valor da aula custa apenas R$ 10,00 reais e as inscrições devem ser feitas por telefone (21) 2052-5859. A lista de material a ser utilizado pode ser adquirida pelo whatsApp (21) 97398-4296.

Venha e não fique fora dessa. Essa é a primeira programação

ção de setembro

 

Ninho Gastronômico (Massas e Molhos) – Curso começa dia 05/09

 

Grupo Rosa Choque,programação de setembro

O Grupo Rosa choque está oferecendo apenas 15 vagas no curso de culinária para massas e molhos. O curso que começa no dia 5 de setembro, vai ter a duração de 2 semanas. E, ele será ministrado às quartas, quintas e sextas-feiras, das 14 até 17h.

O local do curso é na sede do Grupo Rosa Choque, situada na Rua Professor Cardoso Menezes, 31 – Quadra 578 (Rua 1), Jardim Atlântico, Itaipuaçu/Maricá.

Então, caso queira saber mais informações sobre o curso, entre em contato pelo telefone 97398-4296.

Este curso de culinária é para você que adoraria aprender um pouco mais sobre como cozinhar ou fazer aquela massa e molho apetitosos tanto quanto os de um chef de cozinha. Venha participar!

Coaching Emagrecimento para mulheres – Inscrições até 07/09 (sexta-feira)

 

Programação de setembro

Se você quer emagrecer venha participar do Coaching Emagrecimento. As inscrições irão até o dia 07/09 na secretaria da ONG Rosa Choque, situada na Rua Professor Cardoso Menezes, 31 – Quadra 578 (Rua 1), Jardim Atlântico, Itaipuaçu/Maricá.

O Coaching Emagrecimento será ministrado pela Coach em PNL Simone Duarte. Com ele você aprenderá a utilizar o Poder de emagrecer que está dentro de você.

Assim, ele será realizado no dia 10/09 às 14h. Caso queira perder uns quilinhos de forma consciente, venha participar! 

 

 

Projeto Fênix Educação Empreendedora – Inscrições de 10/09 até 14/09

Programação de setembro

Apesar deste projeto iniciar no dia 02/10, as inscrições começam dia 10 de setembro e vão até o dia 14. Por isso, o curso que começa dia 02/10 tem a duração de 2 meses. Dessa maneira, as aulas serão ministradas às terças-feiras, das 09 até 12h e às quintas-feiras, das 14 até às 17h. O curso é voltado para mulheres acima de 18 anos.

O local do Projeto Fênix é na sede do Grupo Rosa Choquesituada na Rua Professor Cardoso Menezes, 31 – Quadra 578 (Rua 1), Jardim Atlântico, Itaipuaçu/Maricá.

O projeto Fênix busca inspirar nos alunos a vontade de empreender. Assim, ele visa desenvolver as qualidades e habilidades necessárias à um empreendedor, como a capacidade de enxergar oportunidades, a proatividade e a confiança. Além disso, possibilita ao indivíduo ferramentas necessárias para a elaboração de um projeto de vida com eficácia. Então se você quer mudar o rumo de sua vida, inscreva-se e não perca a oportunidade! Posto que a programação de setembro da ONG Rosa Choque está maravilhosa! 

Evento – Feijão Amigo e show com a cantora Meg Maia – dia 22/09

 

Feijão Amigo,Programação de setembro

O Grupo Rosa Choque convida você para Feijão Amigo e show com a cantora Meg Maia no dia 22/09. O evento ocorrerá das 13:00 até às 18:00h, na Rua Professor Cardoso Menezes, 31 – Qd 578, Jardim Atlântico Oeste, em Itaipuaçu.

Assim, o evento terá um bingo com sorteios. E, além disso, contará com a apresentação da cantora Meg Maia. O valor do convite desse evento beneficente será R$ 35,00 reais. E, pagando essa quantia, o participante terá direito a 2 copos de feijão + 1 cartela para participar do bingo. Com isso, a bebida será vendida à parte. E, eles aceitarão cartão.

Venha participar e não fique fora dessa! Quem é que resiste à um Feijão Amigo acompanhado de uma ótima música e a diversão de um bingo? Participe e saiba que além de se divertir, você estará ajudando o Grupo Rosa Choque.

 

Veja também

===> Inauguração da sede Grupo Rosa Choque

===> Prêmio Norman Borlaug 2018 à Dra. Leila Macedo

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

#ongRosaChoque   #assistênciaamuher      #geraçaorenda  #mulherempoderada  #colaboraçãoeamor    ✴

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: