a presença de sua empresa na Expo Maricá

Marque a presença de sua empresa na Expo Maricá 2024 

Compartilhe essa matéria:

A presença de sua empresa é importante para empoderar sua marca

Quando você quer apresentar sua empresa em feiras e exposições relevantes para o setor com um público diversificado e interessado, uma grande quantidade de profissionais, clientes em potencial e parceiros comerciais, você não pensa logo em números?

Então, dê uma olhada nestes:

  • 20 anos de projeto (início em 2004)

  • 15 edições realizadas 

  • 1700 stands disponibilizados

  • Público visitante de aproximadamente 90 mil pessoas

  • Mais de 2000 empregos diretos e indiretos.

Espaço para sua empresa

A edição deste ano da Expo Maricá acontecerá durante 4 (quatro) dias, em um espaço de 3613 mts2, com piso acarpetado, climatização total, estrutura elétrica abastecida por geradores, banheiros estilo camarim, praça de alimentação com módulos cozinha e palco para música “ao vivo”. 

Terá dois auditórios para apresentações e palestras, palco nobre para shows, teatro e dança, palco “Moda & Beleza Maricá” com passarela para desfiles, lounge, rodada de negócios em salas de reuniões, presenciais ou ‘on line’. Além disso, terá espaço para stands que serão adaptados em módulos básicos ou especiais, adesivados, com mobília e periféricos, atendendo assim ao seu projeto.

Nossos expositores também poderão optar pelo fornecimento de buffet ou alimentação para seus funcionários.

Criamos e exibimos vídeos institucionais nos telões instalados ou na “Rádio EXPO”, produzimos e distribuímos material gráfico e tudo o que for necessário para a boa apresentação de seu produto.

Sua empresa não está sediada em Maricá?

Utilize então nossa estrutura de transporte e reserva de hospedagem e conheça o local dos projetos que você verá na EXPO. Temos profissionais proficientes em língua de sinais (Libras) e em inglês.

Por que a presença de sua empresa é importante?

Enfim, nosso foco principal é na excelência e na personalização da experiência oferecida.

Por isso o projeto EXPO MARICÁ 2024, criado pelo produtor Delfim Moreira que trabalha na cidade há 37 anos, tem um propósito claro e benefícios tangíveis para as empresas participantes.

A presença de sua empresa, com certeza, será notada e você terá o retorno necessário sobre o investimento e a EXPO será uma grande base de apoio para seus objetivos de negócios.

Estamos na fase de captação de parceiros comerciais e reserva de espaço para expositores.

Ligue:

97656-7402

 

Expo Maricá 2024: nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril – Esporte Clube Maricá, Rua Álvares de Castro, 172 – Eldorado  – Entrada Gratuita.

 

Descubra oportunidades de crescimento e parcerias estratégicas na Expo Maricá.

 

Este post é um publieditorial



Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: