Expo Maricá 2024 maior evento empresarial da região

Expo Maricá 2024, maior evento empresarial da região

Compartilhe essa matéria:

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril, acontecerá o maior evento empresarial da região, a Expo Maricá 2024! Serão 4 dias de evento, no coração da nossa Maricá  -no  Esporte Clube Maricá, Rua Álvares de Castro, 172 – Eldorado, com  entrada franca para o público e trará muitas atrações.

O Projeto Expo Maricá está há 20 anos expandindo horizontes, conectando profissionais de diferentes setores e fomentando o desenvolvimento econômico e social de Maricá. Mas, qual a importância disso?

Expo 2024 Maricá

Integração e Empreendedorismo

Credibilidade e confiança:

A longa história e reputação estabelecida pelo projeto ganham credibilidade junto aos participantes, expositores e visitantes. Empresas e profissionais têm mais confiança em investir tempo e recursos em uma iniciativa que já se mostrou bem-sucedida e bem organizada ao longo dos anos.

 

Networking aprimorado:

A Expo Maricá se tornou um ponto de encontro para toda a cadeia produtiva da cidade, facilitando a interação entre diferentes setores e segmentos de mercado.

 

Lançamento de produtos e inovações:

Empresas muitas vezes escolhem feiras tradicionais para lançar novos produtos ou serviços, aproveitando a atenção concentrada do público e da mídia. A familiaridade do evento também pode garantir um ambiente propício para a apresentação de inovações e novas tecnologias.

 

Tradição como ponto de encontro:

Eventos tradicionais muitas vezes se tornam parte da cultura e tradição do setor, criando um sentimento de pertencimento e unidade no empresariado e tornando a feira um ponto de encontro anual para troca de idéias, experiências e oportunidades de negócios.

 

Enfim, a importância de uma feira de negócios tradicional não deve ser vista como um fator exclusivo para o sucesso. Eventos bem-sucedidos também requerem uma organização eficiente, promoção adequada, conteúdo relevante e um planejamento cuidadoso. Assim é a Expo Maricá!

 

“A Expo Maricá  não apenas impulsiona a economia local. Ela também fortalece a comunidade empresarial, cria oportunidades de networking e promove o desenvolvimento econômico sustentável de uma cidade.”

 

Expo Maricá 2024

Criação e Direção: Delfim Moreira Comunicação Integrada

Parceria: Codemar e Prefeitura de Maricá

Apoio: Sebrae, ICTIM, Finep, Câmara Brasil China, Associação Comercial de Maricá, 



Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: