Prefeito Fabiano Horta reune empresarios e pede apoio a Lula

Prefeito Fabiano Horta reúne empresários de Itaipuaçu e pede apoio

Compartilhe essa matéria:

Papo reto de Fabiano Horta – prefeito de Maricá – com os empresários de Itaipuaçu

O Prefeito Fabiano Horta se reuniu com empresários de Itaipuaçu nessa quarta-feira, dia 18/10, às 18h, no Espaço de Eventos Porto das Festas – Itaipuaçu, Maricá(RJ). 

A M1News preparou vídeo com resumo da reunião e entrevista com o prefeito Fabiano Horta, Olavo Noleto – presidente da Codemar -, e José Orlando Dias – Assessoria Especial de Parcerias Público-Privadas e Serviços Concedido.

Clique aqui e assista no Facebook da M1News.

Depois de uma apresentação feita por Olavo Noleto, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Maricá – CODEMAR, José Alexandre Almeida, secretário de Promoção e Projetos Especiais teve a palavra, seguido pelo prefeito.

Fabiano, em sua fala, ressaltou a sua gratidão pelas realizações feitas em Maricá, lembrando que esses feitos não seriam possíveis, se não fosse a confiança dos munícipes no trabalho desenvolvido; feitos que mudaram a história da cidade ao longo dos últimos 13 anos. Fabiana lembrou aos empresários presentes como era o distrito de Itaipuaçu há 20 (vinte) anos. 

Dando continuidade do trabalho de Quaquá (seu antecessor, ex-prefeito do município em 2 mandatos consecutivos), Fabiano registrou o desenvolvimento,  em Maricá, de uma política econômico-social de transferência de renda, concretizada pela inclusão no orçamento municipal das necessidades da camada mais vulnerável dos habitantes.

De acordo com Fabiano Horta, incluir o povo no orçamento é um dever sagrado, e por este motivo, ele está na política desde os 15 anos de idade, e por este motivo, ele vota, defende e luta por Lula. Ainda segundo o prefeito, foi Lula quem o inspirou a fazer tudo o que está sendo feito por Maricá.

Fabiano pediu o testemunho de todos de que o governo municipal petista nunca implantou banheiros unissex em escolas e também nunca fechou igrejas. Pelo contrário, ressaltou o prefeito, lembrou a criação de área específica no governo para cuidar melhor das igrejas e de irmãos de fé. 

Prefeito Fabiano Horta ressalta a inspiração de Lula na gestão em Maricá

Fabiano prosseguiu ressaltando que a Moeda Mumbuca, o Passaporte Universitário, os Vermelhinhos e as Vermelhinhas – e mais uma dezena de programas que hoie trazem dignidade pro povo maricaense – não existiriam, se não fosse a inspiração de Lula para a gestão em Maricá. 

Finalmente, Fabiano pediu a todos um voto de confiança e reconhecimento para, em 30 de outubro, votarem em Lula e fazerem dele o presidente eleito em Maricá, com uma votação histórica, e com a vitória da democracia!

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: