oportunidade de emprego mootorista de caminhão

Oportunidade de emprego – Início imediato

Compartilhe essa matéria:

Não perca essa oportunidade de emprego

Veja essa oportunidade de emprego, e, principalmente,  saiba que é para início imediato. Então, não perca tempo. 

Desse modo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Trabalho está encaminhando currículos para 14 vagas de Motorista de Caminhão. Sem dúvida que devidamente habilitados, além disso, com experiência mínima de 2 anos na função comprovada em carteira. Com efeito o candidato deverá ter curso direção defensiva ou um dos cursos da resolução 168.

Semelhantemente, a Secretaria está ainda encaminhando para 03 vagas de motorista de ônibus. Neste caso, é necessário experiência superior a 2 anos na função em carteira e ter curso de transporte de passageiros.

Apresentação para cadastramento e seleção

Os candidatos interessados na vaga deverão se apresentar ao Sistema Nacional de Emprego, SINE, na próxima segunda-feira dia 8 de abril para cadastramento e encaminhamento ao processo de seleção.

Priorização da mão de obra local

Essas vagas tem como objetivo a priorização da mão de obra local nas oportunidades que estarão surgindo em nosso município. Sendo assim, você, morador de Maricá que tenha o perfil das vagas entrem em contato com o Sine na próxima segunda-feira (08/04) no endereço, Rua Carlos Rangel 51, referência em frente à rua do Banco Santander.

De fato, são 17 novas vagas sendo abertas no município e, principalmente, é necessário estar alerta e qualificado pois novas oportunidades surgirão.

Dentro do município, em seus distritos, existem cursos de capacitação à espera daqueles que estejam interessados a se preparem para as novas oportunidades que estão surgindo. Muitos deles são contratados pela Prefeitura de Maricá e são gratuitos. Com efeito, cursos que tem por objetivo desenvolver e/ou aprimorar competências. Logo, a questão é procurar a capacitação para o mercado de trabalho.

Crescimento do emprego em Maricá

Além disso, é importante lembrar que Maricá criou 102 empregos com carteira assinada no mês de fevereiro. De fato,  um número bem maior que os 42 registrados no mesmo mês do ano passado. Esses foram os dados apontados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados em março/2019, pelo Ministério da Economia.

Ainda é preciso resaltar que nos últimos 12 meses, o emprego com carteira assinada em Maricá cresceu em 7,2%, contra um crescimento no estado do Rio e no Brasil de respectivamente apenas 0,5% e 1,5%.

 

Enfim, veja também:

 

>>>>> Qualificação profissional é prioridade: Maricá não quer errar como Macaé!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: