Maricá tem previsão de chuva para esta quinta-feira (11/04)

Compartilhe essa matéria:

Nesta quarta-feira (10/04), o céu continua com poucas nuvens a parcialmente nublado e a temperatura máxima será de 31°C


A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informa que há previsão de chuva para a noite desta quinta-feira (11/04), em decorrência de uma frente fria que irá passar pelo oceano amanhã, influenciando as condições do tempo na cidade.

Nesta quarta-feira (10/04), por causa de um sistema de alta pressão atmosférica, o céu se mantém com poucas nuvens a parcialmente nublado, sem previsão de chuva. Os ventos têm intensidade fraca a moderada e as temperaturas ficam entre 22°C e 31°C.

Na quinta-feira (11/04), o céu estará parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva fraca e isolada durante a noite. Os ventos terão intensidade fraca a moderada. A temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima de 28°C.

Já na sexta-feira (12/04), o céu estará parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva fraca e isolada, a qualquer momento. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e a temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima de 27°C.

As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelos telefones 199 ou pelo whatsApp (21) 98294-3235.

 
 
Foto: Marcos Fabrício
 
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: