kits pedagógicos LBV

Kits pedagógicos entregues às crianças na LBV

Compartilhe essa matéria:

Em Maricá, Kits Pedagógicos são entregues às crianças da LBV

Antes de mais nada, foram entregues kits pedagógicos às crianças e adolescentes atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV). De fato, no último dia 19 de março, às 10 horas da manhã, no Centro Comunitário de Assistência Social, em Maricá, foi realizada a entrega dos Kits Pedagógicos.

 

A entrega dos kits faz arte da Campanha Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro. Neles, encontram-se estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, dicionários de Português e de Inglês, entre outros itens. Em suma, material necessário para a vida escolar.

Objetivo da campanha

 

O objetivo da LBV, com a criação e desenvolvimento da “Campanha Criança nota 10! ”, é dar assistência aos pais que não dispõem de recursos financeiros para a adquirirem o material escolar e incentivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a manter seus estudos, pois acredita-se que o futuro depende da preservação da educação no presente.

 

Para isso, a Legião da Boa Vontade conta com a solidariedade do povo e de seus colaboradores, além de voluntários, amigos, parceiros e dos meios de comunicação para a expansão dessa ação firmada no Bem.

 

LBV Maricá

 
Entretanto, além da Campanha Criança nota 10!, a LBV também disponibiliza diversos cursos profissionalizantes gratuitos e desenvolve programas socioeducacionais. Semelhantemente, a LBV promove cultura e diversão às crianças. De fato, essas ações são levadas pro intermédio de projetos e campanhas com parceria da Secretaria de Assistência Social. Certo que os programas são conduzidos no contra turno escolar.  Desse modo, a LBV atua em prol de famílias de baixa renda.
 
 
cursos, LBV
 
 
Desse modo, se você quer conhecer e ajudar, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa,355, Centro, Maricá.

 

Além disso, o telefone para informações: (21) 2634-2027.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: