exame admissional - issm

Exame admissional para os aprovados na Educação

Compartilhe essa matéria:

Prefeitura convoca aprovados no concurso para exame admissional

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenação de Recursos Humanos, convoca os aprovados no concurso a comparecerem ao Exame Admissional no próximo dia 25 de abril para os cargos na Secretaria de Educação. O exame será realizado no período das 8h às 12h, na sede do Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM). O instituto fica situado na Rua Amadeu Pugliese, 28, Mumbuca.

Relação dos aprovados

Antes de mais nada, a relação dos aprovados e o edital com a documentação estão disponíveis no site da prefeitura, a saber, www.marica.rj.gov.br.

Os candidatos devem levar foto 3×4 e original e cópia dos documentos pessoais e exames, conforme subitem 1.5.1 do Edital (clique aqui) e Comunicado oficial Nº 29, de 09 de novembro de 2018.

Os candidatos aprovados deverão dirigir-se à Casa Digital, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no mesmo dia, até as 13 hs. Neste momento, eles farão a escolha da vaga e a retirada do kit admissional. Certo que, os candidatos deverão estar munidos dos documentos comprobatórios, a saber, originais e xerox, que os habilitem ao cargo.

Perda da aprovação

O não comparecimento ao Exame Admissional na data e horário especificados implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

Prazo para realização do exame admissional

Com efeito, o prazo para a realização do Exame Admissional será terminativo. Desse modo, não fará jus à posse o concursado que não apresentar o resultado da perícia médica até esta data. Ou, então, em último caso, até 7 de maio de 2019, quando houver pendências ou necessidade de exames complementares.

Posse e exercício 

Finalmente, a posse e o exercício serão dados somente para aqueles que apresentarem todos os documentos obrigatórios. Além disso, deverão apresentar o atestado admissional, emitido pelo Instituto de Seguridade Social de Maricá.

Foto Destaque: Exame admissional será realizado na sede do ISSM (Rua Amadeu Pugliese, Mumbuca) – Foto: Elsson Campos

 

Enfim, veja também:

>>>> IFF – Campus Avançado Maricá é inaugurado

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: