Johnny Depp

Johnny Depp volta a dirigir filme depois de 25 anos

Compartilhe essa matéria:

Johnny Depp volta a dirigir filme

Vinte e cinco anos depois de dirirgir um filme (“O bravo”, em 1997), Johnny Depp voltará ao posto no filme “Modigliani”, sobre o pintor italiano Amedeo Modigliani. O produtor do longa será Al Pacino.

A produção é uma adaptação da peça de Dennis McIntyre por Jerzy e Mary Kromolowski e se passa na Paris de 1916. Segundo o material de divulgação do filme, Modigliani, que “considerava a si mesmo um fracasso crítico e comercial, navega por 48 horas turbulentas e agitadas que se tornarão um ponto de virada em sua vida, solidificando sua reputação como uma lenda artística”.

“A saga da vida de Modigliani é algo que estou incrível e verdadeiramente honrado por trazer para a tela”, disse Depp em comunicado. “Foi uma vida de grandes dificuldades, mas um triunfo – uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar.”

Esta é mais uma tentativa de Depp de se reestabelecer artisticamente depois do turbulento julgamento contra a ex-mulher Amber Heard. Embora Hollywood não esteja se associando a ele, o ator americano tem conseguido entrar em projetos europeus. Além de “Modigliani”, ele está escalado para viver Luís XV em “Jeanne du Barry”, filme da diretora Maïwenn que contará a história da última concubida do monarca. Esse vai ser o primeiro grande papel dele desde o independente “Minamata”, de 2020. No mesmo ano, ele foi obrigado pela Warner Bros a deixar os filmes “Animais fantásticos”, depois de perder a ação contra o tabloide “The Sun”, que o chamou de “espancador de esposas”.

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: www.clickpb.com.br

Por O Globo

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: