Itaipuaçu Moto Clube Comemora 18 anos

Compartilhe essa matéria:

O mais importante moto clube de Maricá fez 18 anos

A M1NewsTV fez uma reportagem especial em homenagem ao primeiro moto clube de Maricá fundado no ano de 2000. As repórteres Mirna Britto e Simone Boechat mostram nessa matéria que moto clube também é ação social. Vejam a festa desde o seu início, a chegada dos diversos moto clubes e moto grupos. Confiram aqui com a M1NewsTV.

 

 

Festa de família

Sem dúvida que a M1newsTV-Maricá Notícias esteve presente no aniversário de maioridade do Itaipuaçu Moto Clube, realizado no dia 13 de Janeiro de 2018, em sua sede na Rua 83, Jardim Atlântico. Antes de mais nada, no palco, Bagulhão comandou a apresentação, e desse modo, a irmandade motociclista se divertiu ao som de rock de primeira.

Entre as bandas apresentadas, estiveram presentes a Banda ThunderRock e a Banda Cilindrada. De fato, a Banda Thunderock tem como referências o Blues, Rockabilly e clássicos do rock, entretanto, também desfruta de outros estilos.

Com efeito, durante o aniversário, houve escudamento de novos membros com muita alegria e emoção. Além disso, como de praxe, arrecadação de alimentos para serem distribuídos a famílias carentes.

Sem dúvida, uma festa de família, companheirismo, amizade, fraternidade, confraternização – conceitos fundamentais dos motociclistas.

 

 

Moto Clube
Itaipuaçu Moto Clube, o primeiro moto clube de Maricá e sua maioridade.

 

Homenagens e significados

Durante o evento, cujo brilho não foi apagado nem pela chuva, foi feita uma bonita homenagem ao fundador Dadá e ao amigo Vitinho. Além disso, nomeio de tanta harmonia e realização, o presidente, Marquinho Branco, ressalta o significado da caveira. De fato, somos todos iguais, ninguém é melhor do que o outro, desse modo, devemos respeitar uns aos outros. Devemos respeitar e amar todos igualmente. 

O parabéns foi emocionante…….

A M1newsTV agradece o carinho como fomos recebidos.

Desejamos muitos happy birthdays…Ah! nos convidem, por favor.! Parabéns! 

 

Enfim, veja também:

 

R9 x GPI – Confraternização de Pesca em Itaipuaçu

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “Itaipuaçu Moto Clube Comemora 18 anos

Comments are closed.