para Cursos Técnicos

Processo Seletivo Simplificado do IFF para contratação de especializados em língua de sinais

Compartilhe essa matéria:

Processo Seletivo Simplificado do IFF com inscrições abertas

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Fluminense (IFF) publicou, na terça-feira, 22 de setembro, o Edital N° 95, que rege o Processo Seletivo Simplificado do IFF, destinado à contratação, por tempo determinado, de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras), de nível superior, para atendimento de alunos deficientes auditivos matriculados em cursos do IFFluminense.

 

 

As quatro vagas são para os Campi Campos Centro, Itaperuna, Macaé e Quissamã, uma para cada unidade. O Processo Seletivo será composto de duas etapas: prova prática e análise de currículo.

 

O salário é de R$ 4.180,66 e a exigência de graduação em instituição reconhecida pelo MEC. Ademais, a exigência de fluência em libras. Além da remuneração, poderão ser acrescidos Auxílio Alimentação, Auxílio Pré-Escolar e o Auxílio Transporte.

 

Inscrições e provas práticas para o Processo Simplificado do IFF

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 07 de outubro de 2020, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico: concursos.iff.edu.br. Não serão aceitas inscrições enviadas via fax, via postal, via protocolo físico ou via e-mail.

 

A taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais), que de acordo com o Edital poderá ser isenta. O período de pedido de isenção vai de 23/09 a 30/09/2020, desde que cumpridas as exigências contidas no item 4 do referido Edital.

 

O currículo valerá 30 (trinta) pontos e deverá ser enviado, no ato da inscrição, com toda a documentação comprobatória. 

 

prova prática valerá 70 (setenta) pontos e está prevista para os dias 21, 22 e 23 de outubro, na Reitoria do Instituto, de acordo com os critérios estabelecidos no item 6.1 do Edital. A saber, Campus Campos-Centro, situado à Rua Dr. Siqueira, 273 – pq. Dom Bosco, Campos dos Goitacazes/RJ.

 

Além disso, todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: