gol pela infância

Gol pela infância brasileira! – Vista essa camisa e seja um campeão da solidariedade!

Compartilhe essa matéria:

Faça um gol pela infância brasileira, por intermédio da campanha da LBV que mobiliza a sociedade a investir em um futuro mais justo.

gol pela infância

Fazer do Brasil campeão é o que desejam os ídolos do futebol nacional e também todos os brasileiros. Por isso, mais uma vez, a Legião da Boa Vontade (LBV) também entra em campo, com seu time solidário, para jogar por um Brasil vencedor e ajudá-lo a conquistar um título que ainda lhe falta: o de país justo.

 

gol pela infância

Para isso, a LBV inicia sua campanha “Fiz um gol pela infância brasileira! “, iniciativa realizada tradicionalmente a cada edição da Copa do Mundo da Fifa, que visa mobilizar doações para a manutenção dos programas socioeducacionais que a Instituição realiza em todo o país, como educação, cultura, saúde, alimentação e capacitação profissional, melhorando as condições de vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de pobreza.

gol pela infância
Camiseta autografada por jogadores da Seleção Brasileira.

Nesta edição, a campanha recebeu a adesão de diversos jogadores que autografaram uma camisa, a qual será entregue a colaboradores da Instituição que fizerem doações para a iniciativa. Destacam-se alguns 

nomes dos jogadores: Miranda (zagueiro), do Internazionale, de Milão; Marcelo (lateral-esquerdo), do Real Madri, da Espanha; Roberto Firmino (atacante), do Liverpool, da Inglaterra; Renato Augusto (meia), do Beijing Guoan, da China, David Braz (zagueiro), Marcos Júnior (atacante) e Gum (zagueiro), do Fluminense; Rildo (atacante), Yago Pikachu (lateral-direito) e Wagner (meia), do Vasco da Gama. A campanha ainda homenageia vários ídolos do esporte que também assinaram a camisa: Pelé, Careca, Rivellino, Clodoaldo, Paulo Roberto Falcão, Ronaldo Fenômeno, Zico, Dunga, Taffarel, Marcos e Caio Ribeiro (comentarista).

 

A LBV convoca você para se juntar a este time em prol da construção de um país justo, solidário e com oportunidades iguais para todos. Sua ajuda é fundamental. Acesse www.lbv.org/digasim e vista esta camisa para viver toda a emoção que a Solidariedade oferece.

 

gol pela infância
Equipe LBV

Vamos ganhar essa partida! Participe!

Em Maricá, RJ, na Legião da Boa Vontade são desenvolvidos os programas Criança Futuro no Presente! Jovem Futuro no Presente! Cidadão-Bebê, Vivência Solidária e Capacitação e Inclusão Produtiva.

 

Endereço: Centro Comunitário de Assistência Social: Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro – Maricá/RJ. Telefone para informações: (21) 2634-2027.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Gol pela infância brasileira! – Vista essa camisa e seja um campeão da solidariedade!

Comments are closed.