fim du

Fim du…….Semanão… de Quinta a domingo muito programa para curtir

Compartilhe essa matéria:

Este final de semana começa cedo…. já na quinta feira tem programa

Fim du semanão chegando….Se você mora em Maricá ou gosta de curtir a noite aqui, chega mais e curta as dicas deste final de semana, que promete ser longo.. Sendo assim, a dica principal é  sempre se divertir. Além disso, o fim du tem shows para todos os gostos musicais e peça teatral também. Então, dê uma conferida e escolha onde curtir o seu final de semana.

Dia 18/10 – Quinta-feira – início do fim du

Kontagiô e Dj Dodô no Taberna do Pirata 

Vamos pagodear? Então vem que quinta-feira tem a QUINTA PRIME . De fato, nesta quinta-feira (18/10) venha curtir o show ao vivo do grupo Kontagiô e também do Dj Dodô, pagode de primeira no Taberna do PirataDessa forma, se você curte aquele pagodinho, traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa às 20:00h. Não fique fora dessa!  A Taberna do Pirata fica situada na Rua Barão de Inoã 65 – Centro – Maricá (RJ), ao lado da Academia Mad.E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 3731-5969

Dia 19/10 – Sexta-feira

ManoEla no GastroBar

Nesta sexta-feira (18/10) essa dupla sensacional se apresenta. Quem conhece sabe que com Karina e Jefferson, a sexta-feira é toda nossa e a animação é garantida. A apresentação começa às 20 hs. Para quem não conhece o Gastrobar fica situado na Av. Mariguela 9426 – ItaipuaçuMaricá (RJ). Então, vamos nessa!

 

Dia 2o/10 – Sábado

Betinho Bahia e Ismayer Alves no Barracuda

Para começar, neste sábado (20/10) a partir das 13:00 h venha curtir um forronejo de qualidade, bom de mais!!!! Sertanejo, axé e muito mais….para animar o seu sábado teremos Betinho Bahia e Ismayer Alves no Barracuda. Além de curtir muita música boa, você também pode curtir uma vista maravilhosa. Por isso, traga seus amigos e/ou família e venha curtir. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

 

 

Grupo Sintonia no Nostra Pizza Recanto

A roda de samba do Nostra Pizza Recanto está de volta!!! Pra animar ainda mais o seu sábado, com aquela pizza deliciosa, cerveja gelada e muito samba de primeira com o Grupo Sintonia. Esse sábado à noite, não fique de fora! O Nostra Pizza Recanto fica localizado na Rua Dirceu Fernandes Pinto 215  – Recanto, dentro da Associação de Moradores do Recanto de Itaipuaçu/Amari. e seu telefone é (21) 2638-1550. VEEEEM!

 

 

Forró.com e Messias Lima no Marazu

Já no Marazu, é a vez do forró, por isso, ele fica por conta do Forró.com e Messias Lima que promete fazer o chão tremer. Portanto, será forró para dançar a noite toda. Então, se você não sabe, o Marazu fica na Rua 70, esquina com Rua 35 – Jardim AtlânticoItaipuaçu. Para maiores informações: (21)  97279-4674.

 

Dalva Alves no Bicho Grilo Brew House

Entretanto, se você curte mesmo é MPB e rock, venha ouvir o clássico desses gêneros na voz de Dalva Alves, a partir das 21 hs. O couvert artístico é R$ 10,00, mas o repertório é valioso. Desse modo, pra galera que curte um bom Rock’n roll e blues não tem lugar melhor. O Bicho Grilo Brew House, além de ter um cardápio todo especial, tem opções bem variadas, chopp artesanal e muito mais.Portanto, vale muito a pena conferir…ambiente familiar e acolhedor, além disso, possui salão de jogos. O Bicho Grilo Brew House fica na Travessa 115 Quadra 164 Lt 29 – CordeirinhoMaricá (RJ). Telefones: (21) 98114-4404 e (21) 99322-2263.

Dia 21/10 – Domingo

Show ao vivo com o TÁTUDOEMCASA no Barracuda

Neste domingo (21/10) a diversão começa cedo e fica por conta do show ao vivo do TÁTUDOEMCASA. Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir. O show irá começar a partir das 13:00h. E aí, partiu?

Forró.com e Ângelo Paiva no Marazu

À noite, neste domingo de fim du é a vez do forró de novo, entretanto, dessa vez, a animação ele fica por conta do Forró.com e Ângelo Paiva. No Marazu que fica na Rua 70, esquina com Rua 35 – Jardim AtlânticoItaipuaçu. Pata maiores informações: (21)  97279-4674.

 

Teatro

A Cia de Teatro Cara Limpa Arte Viva apresentará neste domingo (21/10) a peça de teatro “Deu a Louca Nos Monstros.”

Acima de tudo, a Cia Cara Limpa, é uma companhia de São José do Imbassaí, em Maricá/RJ. Eles fazem apresentações de peças de teatro há quase 9 anos. Entretanto, a Cia de Teatro não possui patrocínio e desenvolve suas atividades sociais e artísticas através de doações. Sendo assim, conseguem verba por intermédio de vendas de ingressos e vendas de outros produtos para captar recursos.

De fato, a Cia Cara Limpa desenvolve um projeto sócio-cultural, socializando com arte. Em julho/2018, a Cia Cara Limpa apresentou sua peça “Os Mosquiteiros doRei” em Rio Bonito (RJ), onde conquistaram 6 prêmios, sendo três primeiros lugares. 

Logo, o local de apresentação será na Rua 36, Lt 55 – Qd 387 – Jardim AtlânticoItaipuaçu, no Shopping Mergulhão, em frente à Praça da 70. De fato, a peça será apresentada às 18:00h e os ingressos custam R$ 10,00. Venham conferir!

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana, fim du semanão….. Enfim, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

 

                                                      💃💃💃💃💃💃 🍺🍺🍺🍹🍹🍸🍸🍸🎧🎧🎤🎤🎵🎵🎶🎶

A M1newsTv Maricá Notícias não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos. 

Para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Veja também:

===> Vaquinha da Companhia de Teatro Cara Limpa – PRECISAMOS ATINGIR A META!

===> Cia de Teatro de Imbassaí premiada em Rio Bonito (RJ): Cia Cara Limpa Arte Viva

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: