12 Encontro Amigos de Itaipuaçu - Jorjão dos Vinhos

Filantropia em Itaipuaçu – Conheça o trabalho de Jorjão dos Vinhos

Compartilhe essa matéria:

Filantropia em Itaipuaçu – Conheça o trabalho de Jorjão dos Vinhos

Jorjão dos Vinhos é carioca, nascido no Rio Comprido/RJ, que ao vir para Itaipuaçu em 1982 se apaixonou pelo o que ele define como paraíso indescritível. E, com isso, Itaipuaçu pôde conhecer um dos maiores filantropo da região, ou seja, uma pessoa que voluntariamente ajuda o próximo apenas por querer melhorar ou dar qualidade de vida para quem ela ajuda. Então, conheça o nosso amigo do bem, clique neste vídeo:

 

Jorjão pratica a filantropia há mais de 6 anos. Na verdade, Jorjão criou um grupo “GABEMITGrupo dos Amigos do Bem de Itaipuaçu, que faz desde empréstimos de produtos hospitalares até doações de fraldas geriátricas.

Jorjão dos vinhosAlém de comprar e receber alimentos que são destinados todos os meses para os mais necessitados. Dessa forma, ele consegue ajudar a diversas instituições, a saber:

  • a igreja católica;
  • os asilos;
  • a ONG Rosa Choque;
  • e o IFISA (Instituição Filantrópica Seara do Amor, que possui sede no Rincão Mimoso e inaugurou há um ano.

Além disso, ele ajuda também financeiramente famílias e crianças carentes.

A única recompensa de Jorjão ao fazer tudo isso é a de se sentir feliz e alegre ajudando o próximo, ao seu semelhante, como ele mesmo diz. Porque ele acredita que Deus confiou nele essa missão de ser filantropo, sem nenhum interesse político ou de promoção pessoal.

Jorjão dos Vinhos

 

Espelho para a juventude

Ele apenas é o que é, humilde e temente à Deus. Importante ressaltar que no mundo em que vivemos, de acordo com todos os dados de violência e toda a maldade que presenciamos, a bondade de Jorjão é raridade.

Esperamos que ele sirva de espelho para a juventude Além de ser esperança e transformação na vida de cada um que ajuda, mesmo que seja com o mínimo. Contudo, tenham certeza, de que Jorjão dos Vinhos está sempre disposto a colaborar e buscar ajuda para os necessitados.

12 Encontro Amigos de Itaipuaçu

12 Encontro Amigos de Itaipuaçu - Jorjão dos Vinhos

 

No dia 21/07, Jorjão reuniu o seu grupo de amigos. Primeiramente, cumpre esclarecer que não foi uma simples reunião. Na verdade, foi o 12 Encontro de Amigos de Itaipuaçu, idealizado por ele e que a cada ano se renova e multiplica os amigos.

Estiveram presentes:

  1. Renato Barroco
  2. Borges, corretor de imóveis
  3. A família Itaipuatour
  4. Jorge Filho e esposa Cris de Vila Isabel
  5. Cláudia Pregione, fisioterapeuta de Itaipuaçu
  6. Márcia, professora aposentada
  7. o casal Marcelo e Claudinha
  8. outros e outras amigos e amigas

     

 

Show de Bola

Saliente-se ainda que o som ficou por conta de Jorge Mota e seu conjunto – Conjunto Sintonia. Que, sem sombra de dúvida, foi “Show de bola“, nas palavras habituais de Jorjão dos Vinhos

Igualmente também fizeram uma apresentação impecável os amigos: Jorge Manace, Marcelo Bessa e outros, tendo sido muito aplaudidos pelos presentes. 

       

 

 

De acordo com Jorjão: 

Show de bola…… Itaipuaçu está repleto de famosas e famosos, cantores e músicos de excelente qualidade! Parabéns a todas e todos! Show de bola… mais uma vez!

Sem dúvida, não poderíamos deixar de mencionar o nome de Jussara Tavares (mãe do Epson Tavares), que com mãos de amor preparou a feijoada apreciadíssima por todos. Ou seja, “Show de bola“… rsrsrs…. 

 

    

O 12 Encontro de Amigos de Itaipuaçu foi no Birinight, na R. Quarenta e Sete, 2128 – Itaipuaçu, Maricá , telefone 2639-6450

 

  

 

Contato do Jorjão dos Vinhos

E, finalmente, informamos que em seu whatsapp Jorjão dosVinhos anuncia ao seus amigos não apenas seus serviços, mas também os produtos que comercializa. Do mesmo modo como também divulga os serviços e produtos de todos os amigos e aqueles que precisam de uma forcinha.

Então, anotem aí, os telefones do Jorjão dos Vinhos 3732-1961 e 98623-6171

 

 

 

Enfim, veja também:

===> Mulheres Unidas por Itaipuaçu 3ªAção Social.

 

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “Filantropia em Itaipuaçu – Conheça o trabalho de Jorjão dos Vinhos

Comments are closed.