facenews de 26

FaceNews de 26 a 28/07 – shows, exposição e gastronomia

Compartilhe essa matéria:

Acima de tudo, o mês de julho está indo embora. Por certo, este é o último final de semana de julho, quem não vê a hora dele chegar? Quem não gosta de se divertir e principalmente de comer bem?  Afinal, diversão e boa gastronomia para toda idade, para todos os amigos e a família não faltam em Maricá! Então, já pode ir se programando, porque FaceNews de 26 a 28/07 traz as sugestões para você. 

Shows musicais, palhaço mágico, dança, shows de mágica e muito mais estão neste roteiro que FaceNews preparou. Se liga.

 

FaceNews de 26 a 28/97 informa como curtir muito show na praia!

Na Barra de Maricá:
facenews de 26 a 28/07 marianna cunha
Marianna Cunha no Barracuda

E no Quiosque Baracuda no sábado (27/07) Marianna Cunha, a cantora de Maricá, e seus shows bastante ecléticos, a saber, músicas sertanejas muito pedidas, sambas e pagodes também, principalmente os retrôs. De fato, a bela Marianna gosta de cantar todos os estilos, mas os que predominam são os MPBs e a música pop. Ela levanta a galera….

No domingo (28/07) Projeto Sambeiros, de fato, programa de muita curtição.

 

facenews de 26 a 28/07 projeto sambeiros Gustavo Pereira
Projeto Sambeiros no Barracuda

Por isso, o sábado e o domingo serão para dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar! Os shows começam a partir das 14h. Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda, o quiosque onde os amigos se encontram, fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. De fato, Barracuda é o quiosque que se tornou uma extensão de sua casa.

No Recanto de Itaipuaçu:
facenews de 26 a 28/07 Grupo Sintonia Marcelo Bessa Jorge Motta
Grupo Sintonia no Navegantes

Grupo Sintonia, comemorando o retorno de Marcelo Bessa, numa confraria de bambas, cantando a raiz do samba no domingo (28/07) às 14 h, no mais novo point do Recanto. Restaurante Navegantes, lugar aconchegante onde você pode levar até seus filhos pequenos, pois tem piscina e muita segurança. A galera é animada, e o atendimento é primoroso e a cozinha é de dar água na boca. Local bonito, atendimento exemplar e a cerveja gelada. O Navegantes fica na Rua Adair Farah da Mota, 20, rua à esquerda após ponte do Recanto de Itaipuaçu, Maricá. E, de acordo com o Navegantes: “o evento poderá ser cancelado mediante condições climáticas”.

Acima de tudo, o Navegantes é um dos participantes do 1º Festival Gastronômico de Inverno de Maricá, com o prato oficial “Gurjão Navegantes”. É um outro motivo para conhecer e amar o Navegantes por que ele é muito mais sabor!

 
Festival Gastronômico de Maricá Gurjão Navegantes
Gurjão Navegantes

Afinal, hoje é sexta-feira (26/07)! FaceNews de 26 a 28/07 vai começar!

 

facenews de 26 a 28/07 trio espirito santo no exbórnia
Trio Espírito Santo no exbÓrnia
 
Nesta sexta-feira, 26/07, às 21 h, O Trio Espírito Santo vai animar o Arraial do exbÓrnia. Com efeito, trazendo o melhor do forró pé de serra, o Trio Espírito Santo, composto por Felipe Moraes (Zabumba, Cavaco e Voz), Kbça (Triangulo e Voz) e Vitor Huggo (Sanfona) também estará presente neste momento. Além disso, comidas típicas e quadrilha maluca…vá vestido a caráter e preparado para se divertir muito. O exbÓrnia fica na Rua: Van Lerbergue, Qd 32 Lt 21 (Antiga Rua 34, Itaipuaçu). Telefone: (21) 99576-0724.
 
facenews de 26 a 28/07 Thunderock no Rock Burger
Thunderock no Rock Burger
 
Thunderock nesta sexta feira (26/07), às 21 hs no Rock Burguer! Com o objetivo de não deixar o rock morrer e tendo como referências o Blues, Rockabilly e clássicos do rock, a banda Thunderock também desfruta de outros estilos no intuito de aprimorar suas técnicas e quem ganha somos nós que assistimos! E o Rock Burger tem um espaço temático voltado para o rock com salão agradável e a simpatia de seus proprietários e funcionários. Além disso, bebida gelada e atendimento primoroso. O Rock Burger fica na Rua Antônio M. Matias (antiga 36), 3653,  Praça da 70, Jardim Atlântico Leste, Itaipuaçu. Telefone 96424-1786.
Festival Gastronômico de Maricá
Rock Burger Special

Antes de mais nada, o Rock Burger também é um dos participantes do 1º Festival Gastronômico de Inverno de Maricá, com o prato oficial “Rock Burger Special”. Sem dúvida, é um outro motivo para conhecer e amar o Rock Burger por que ele é muito mais sabor!

 

Mas, e no sábado (27/08) ? O que FaceNews de 26 a 28/07 apresenta?

 

facenews de 26 a 28/07 Amigos do Quintal no Boteco do Elefantinho
Amigos do Quintal no Boteco do Elefantinho

Então, tá na hora de curtir uma boa roda samba? Pronto, a boa agora é roda de samba com Amigos do Quintal. Samba, alegria e alto astral é com os Amigos do Quintal, repertório diferenciado que não deixa ninguém parado. Com efeito, o melhor do samba, pagode retrô e MPB, de uma forma que você nunca viu ou ouviu, confira! Roda de samba com os Amigos do Quintal neste sábado (27/07). Será muito samba, retrô, e pagode bom, a partir das 21 h, no Recanto do Elefantinho. Venha conhecer e amar. O Boteco do Elefantinho fica na Rua Adair Farah da Mota,1051, a saber: última ponte antes da Pedra do Elefante. Telefone: 97003-0964. 

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
Pirá Pitu

E o Recanto do Elefantinho também participa do Festival de Gastronomia de Inverno de Maricá, com o prato oficial “Pirá Pitu”. De fato, pirá pitu é um nome de origem tupi que significa peixe e camarão. 

E ainda tem mais no FaceNews de 26 a 28/07 para este sábado

 

facenews de 26 a 28/07 noite de flashback com dj 2rr no botequim do caranguejo
Noite de flashback no Botequim do Caranguejo

Noite Flash Back com DJ 2RR no Botequim do Caranguejo. Com efeito, serão hits dos anos 70, 80, 90, um super revival da época da discoteca – uma noite de flashback para dançar e relembrar aquela época. Então, fique atento, que o flashback começará às 21 h e será uma noite de muita animação. E o Botequim do Caranguejo promete cerveja estupidamente gelada e os melhores petiscos feitos na hora. Além disso, o melhor caranguejo da região. E, o ambiente é familiar. Botequim do Caranguejo fica na Av. Zumbi dos Palmares – Av 1 – Barroco. Informações 96403-7810.

 

Júnior Villarreal e Igo Santiago no Locomotiva.

Sábado (27/07) é dia de música boa no Locomotiva Bar, a saber; Júnior Villarreal e Igo Santiago, a partir das 21 h. E o couvert é apenas R$ 5,00. Então, venha curtir com a família e traga os amigos, o amado ou a família. Não fique fora dessa! Por que o Locomotiva Bar conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Acrescente-se ainda que, tem os famosos drinks como o Lagoa Azul, sem falar no chopp artesanal São José de Imbassaí num ambiente super aconchegante.

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
Cestinha Araçatiba

Sobretudo, o Locomotiva Bar também é um dos participantes do 1º Festival Gastronômico de Inverno de Maricá, com o prato oficial “Cestinha Araçatiba”. Aproveite também para fazer” selfies ” com um pôr do sol apaixonante de Maricá. 

Publicidade

Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100

Arte e Cultura em Maricá – Programação de 27 e 28/07

Julho 27 a 28 - arte e cultura em maricá
Clique aqui para ver a matéria na íntegra.

Antes de mais nada, não apenas as nossas lonas culturais da Barra e de Itaipuaçu como também o Cine Henfil e o Palco Aberto estão cheios de arte e cultura. De fato, eles receberão neste fim de semana atrações para o público infanto juvenil e para adultos. Programação a partir das 18 h para fazer a família morrer de rir, a saber;

  • Lona Cultural da Barra de Mariçá: Palhaço/Mágico Zé Farinha;
  • Lona Cultural de Itaipuaçu: Dança com Cia Attitude;
  • Cine Henfil: Sala Cult homenagem a Chico Buarque;
  • Palco Aberto: na Lagoa de Araçatiba e na Praia das Amendoeiras

Portanto, coloquem na agenda e preparem-se para muita diversão gratuita nas nossas lonas culturais!!

Afinal, Maricá também é cultura. Desta maneira, participe!!

 

Ainda no FaceNews de 26 a 28/07 – Expo Maricá 2019

facenews de 26 a 28/07
Expo Maricá 2019 no Esporte Clube Maricá Clique aqui e saiba mais.

Expo Maricá 2019 ainda continua nos dias 26 e 27 de julho, no Esporte Clube Maricá, no Centro, das 14 às 23 h. De fato, o evento conta com 90 expositores, entre eles a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), Caixa Econômica Federal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Além disso, o “Projeto Turismo Maricá 2030” e  outros projetos do Instituto Darcy Ribeiro (IDR) também estão em exposição.

Acima de tudo, tem atrações para adultos e crianças e uma completa praça de alimentação. O Esporte Clube Maricá fica na Rua Álvares de Castro, 172, Centro.

 

Você gosta de jogo? FaceNews de 26 a 28/07 também tem…

 

Acima de tudo, nessa semana, Maricá recebeu os atletas de futebol Sub-15 do Japão para disputas intensas com brasileiros. Desse modo, na sexta-feira (26/07), a Arena Flamengo recebe a disputa que tem como protagonistas os alunos Sub-15 dos Projetos Esporte Presente e Maricá+Esporte contra os japoneses do Abelhas Chiba Football Club, no futsal, a partir das 8h.

FaceNews de 26 a 28/07 e o Festival Gastronômico de Inverno de Maricá!

 

Por certo, o mês de julho tem uma atração adicional para quem gosta de gastronomia. Trata-se do 1° Festival Gastronômico de Maricá, evento promovido pela Prefeitura, via Secretaria de Turismo e Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), em parceria a Federação de Conventions & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro, a Rota Gastronômica de Maricá e o Maricá Conventions & Visitors Bureau. Assim sendo, o festival acontece na cidade de 5 a 28 de julho e tem atrações para todos os gostos nos locais participantes.

Então, conheça aqui dois participantes e seus deliciosos pratos.

Mineiro Delivery

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
Picanha à mineira e palha italiana


PRATO DO FESTIVAL: Picanha à mineira e Palha Italiana
► Av. Vereador Francisco Sabino da Costa, 35 – Centro
Tel: 2636-9985 / 98489-3722.
Horário: Segunda a Sábado, 11h às 14h (almoço)
Quarta a Sábado, 18h às 22h (jantar)

Pousada Solares

Festival Gastronômico de Inverno de Maricá
Frango citrus com arroz negro


PRATO DO FESTIVAL: Frango Citrus com Arroz Negro
► Avenida Prefeito Ivan Mundin, 1534. Qd 148, Lote 22.
Tel: 2634-1862
Horário: Sexta e Sábado, 11h30 às 20h (Prato servido no Festival)

100% Artesanal Gourmet

Festival Gastronômico de Maricá
Bacalhau em dobro


PRATO DO FESTIVAL: Bacalhau em dobro (Batata Inglesa Recheada)
► Rodovia Amaral Peixoto, 31.323, Loja 03. Condado
Tel: 99989-9224 / 99588-1505.
Horário: Quarta à domingo, 18h às 23h

Publicidade

Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100Face_Inserçao_250X100

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana que o FaceNews de 26 a 28/07 apresentou.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: