Facenews está aqui

Facenews está aqui! Partiu pro rural: tem Espraiado no fim de semana!

Compartilhe essa matéria:

Então, o que fazer neste final de semana? Facenews está aqui pra te ajudar!!! Todo mundo tem seus lugares favoritos para os programas do fim de semana, a saber, o restaurante , a balada, o barzinho, aquele local onde todo mundo se reúne… É ótimo ter um ou mais lugares onde você gosta de estar. Sendo assim, o Facenews traz as sugestões para você.

Fique por dentro da programação do fim de semana e confira o que vai rolar. Venha conferir, porque o Facenews está aqui e vai te ajudar a se decidir! 

 

Afinal, hoje é quinta-feira (11)!O que vou fazer neste final de semana???? Facenews está aqui!!!

Facenews
Desplugged no Argos e Mister Pizza.

Nesta quinta-feira (11) a Desplugged retorna ao palco do Argos e Mister Pizza Maricá para um show especial! Será um Tributo à Legião Urbano em uma parte do show e grandes clássicos do Rock, Pop/Rock 80 & 90 para apreciar e cantar! Será imperdível! A Desplugged conta com a voz e violão do Pv Vieira e a sonoridade sofisticada do violoncelo de Pedro Szigethy. E o endereço? Rodovia Amaral Peixoto, Km 22,5 – São José Do Imbassaí, Posto Shell – No Mister Pizza (Praça de Alimentação). A entrada é gratuita.

 

E agora? Hoje é sexta-feira (12)! O que vou fazer neste final de semana????

Facenews está aqui!!!

 

Facenews
A viagem do menino Deus no Cine Henfil.

De fato, os integrantes da Banda Cult decidiram fazer uma segunda apresentação do Sala Cult que homenageou os grupos Roupa Nova e A Cor do Som. Desse modo, o espetáculo “A Viagem do Menino Deus” será apresentado na sexta-feira (12/04) às 20h, no Cine Henfil, Rua Domício da Gama, 291, Centro – Maricá. Show é gratuito e a classificação, livre. Então não perca, pois o espetáculo está muito caprichado, com músicas lindas e as participações especialíssimas do cantor Thiago Dantas e do tecladista Islas Oliveira.

 

 

Ricardo Pop na Praça do Turismo

Ainda nesta sexta-feira (12), às 20 hs, show gratuito na Praça Conselheiro Macedo Soares que também é conhecido como Praça do Turismo, em Maricá. Ricardo Pop, transbordando sempre de alegria e simpatia, fará a festa no centro de Maricá com show de forró, pop rock, MPB e sertanejo. Então, não fique fora dessa e venha curtir a noite.

A M1News apresenta Ricardo Pop no Bar da Izabel cantando “A dois passos do paraíso” (da Blitz). Na verdade, a dois passos do Espraiado. A apresentação foi no evento de turismo rural de Maricá, o Espraiado de Portas Abertas 2019, edição de 10/02/2019.

E, não se esqueça, também neste domingo (14), Ricardo Pop estará no Espraiado de Portas Abertas, no Bar e Mercearia do Cauby, das 13 às 16 hs.

Ainda tem mais nesta sexta-feira (12) ????

 

Facenews
Bruno Rigoni e Edu Tamaki no Gastrobar do Brandão.

Sem dúvida, Bruno Rigoni e Edu Tamaki estão de volta ao Gastrobar do Brandao nesta sexta-feira (12/04) a partir das 20 hs. Então será uma noite de muito som country, folk, blue e rock. Bora lá tomar um gelo e curtir só clássico da música americana! E o lugar é maravilhoso, com comidas deliciosas, cervejas geladas e importadas. O Gastrobar do Brandão fica situado na Av. Vitória Régia, 9426 , Barroco em Itaipuaçu

 

Facenews está aqui
Kim no Godin Pub
 
 
Nesta sexta-feira (12) a partir das 20h, muitoMPB com o Kim. Voz e violão e muito talento, Kim promete momentos inesquecíceis a partir das 20 horas, no Godin Pub. Para os amantes e praticantes da cultura cervejeira da região a Godin veio para matar a sua sede! E você sabe, a Cervejaria Godin é a primeira de Itaipuaçu! De fato, A Cervejaria Godin era o que faltava para tornar a praia de Itaipuaçu mais que perfeita! Com variedades de petiscos e chopps artesanais, a saber, Belgian Lite, Fruit Beer e Porter. O Godin Pub fica na Rua Quinze, Qd 48 Lt 15 – Jardim Atlântico – Itaipuaçu. Telefone (21) 97363-3829.

 

Mas, e no sábado (13) ? O que rola por aqui? Facenews está aqui!

 

Facenews
Roda de Samba do Semelhança na Taberna do Pirata.

E neste sábado (13), Roda de Samba do Semelhança. E, nesta semana, DjDodô MoreiraLeonardo MarianoViny Araújo e Rafael CaçulaDessa forma, se você curte uma roda de samba, traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa às 22:00h. Não fique fora dessa!  A Taberna do Pirata fica situada na Rua Barão de Inoã 65 – Centro – Maricá (RJ), ao lado da Academia Mad.E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 3731-5969.

Facenews está aqui e …. olha só… tem mais ainda neste sábado (13)

Facenews
Edu Volks no BichoGrilo Cervejaria

Neste sábado (13) tem aquela combinação especial, a saber, rock’n roll com muita cerveja, hidromel, hambúrgueres artesanais e aquele diferencial ! Quem comanda a noite é o músico Edu Volks só com os clássicos que marcaram época. O BichoGrilo Brew House fica situado na Travessa 115, Qd 164, Lt 29, em Cordeirinho, Maricá. Abertura da casa às 19 hs e início do show às 21 hs, couvert artístico R$ 10.  Para obter maiores informações e reservas é só entrar em contato pelo telefone (21) 98114-4404 ou 99322-2263.

 

 

Facenews está aqui

E, ainda, nesta sábado (13), a partir das 23 hs, tem Irmãos Liandro, Forró Brasil – O furacão do Brasil no Forrozão do Manhoso. Além disso, damas grátis até às 00 hs. Com 30 anos de tradição, o Forrozão do Manhoso apresenta todos os sábados, a partir das 23 hs, uma atração diferente. De fato, o local é considerado como tendo a maior festa rural de toda a região. Além disso, tanto a organização e a segurança como o ambiente agradável sãos os seus ponto mais que recomendáveis. Por certo, o local apresenta o melhor forró da região, onde todos se divertem até o amanhecer do dia. O arrasta pé é a única preocupação no Forrozão do Manhoso. O Forrozão do Manhoso fica na Rua Raul Alfredo de Andrade – Caxito Pequeno, Maricá – RJ, 24910-530. Telefone: (21) 99679-8246

 

Afinal, vamos esquentar o final de semana! Pois é, o que fazer no domingo (14) ?

Para os amantes da praia…..

 

Facenews está aqui
Marcos Wellber no Barracuda.

Neste domingo (14) uma curtição na praia será o show de Marcos Wellber no Barracuda.  Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar!  O show irá começar a partir das 14 h. Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. E aí, partiu?

 

Para os atletas da pesca e sua família….

Facenews está aqui
Grupo Renomados do Samba na Praça Gaviões

Em Itaipuaçu, também tem programação de qualidade!!! Sim! O Grupo Renomados do Samba estará se apresentando na Praça das Gaviões às 14 hs. E, como você sabe, só samba de raiz! Também , olha as feras: Will Rodrigo, Fagner Cardoso, Erik Barbosa, Diogo Bezerra, Allan Mello e Carlos Cruz. A apresentação será após a 2ª etapa do campeonato de pesca da LIPERJ, Liga Independente de Pesca do Estado do Rio de Janeiro. De fato, o campeonato reune diversos grupos de pesca não federados numa disputa a nível estadual. Desse modo, venha pescar!!!! Ou, então, venha acompanhar essa pescaria!!! O evento será na Rua 9, porém a entrega dos troféus  e o show será na Praça dos Gaviões, cerca de 200 metros da praia em Itaipuaçu, de fato, o point maricaense da pesca.      🎣

Porém, se o seu estilo é “country“, Facenews está aqui pra te lembrar que temos o Espraiado de Portas Abertas!! 

 

Espraiado de Portas Abertas!! Domingo 14/04! A partir de 09 h! E, a partir das 13 hs, shows em todo Espraiado de Portas Abertas!!! Com o prato típico de galinha caipira, além de outros de dar água na boca. Sem dúvida também, petiscos em geral e o saboroso doce de banana orgânico!! Venha passar uma tarde agradável com sua família em contato com a natureza! Opção de parque infantil, campo de futebol e piscina natural para diversão das crianças!De fato, fica difícil se decidir. Ora, é muita opção gostosa, tanto de comida, quanto de música, bem como de atrações e diversões.Você não acha?

Por este motivo, a M1News sempre aconselha, entre pelas portas do Espraiado. Contudo, tenha certeza: uma vez só é pouco. Sem dúvida, você retornará sempre! O turismo de Maricá entra pelo Espraiado de Portas Abertas!

Então, lembre-se Espraiado de Portas Abertas…… entre….

Antes de tudo, veja aqui uma pequena amostra do que é o Espraiado de Portas Abertas. Logo após, leia a nossa matéria na íntegra. 

 

Pois agora, veja tudo o que te espera no Espraiado de Portas Abertas.

>>>>>>>> https://m1newstv.com/galinha-caipira-espraiado-portas-abertas/

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: