FaceNews de 24 a 26/01

FaceNews de 24 a 26/01 – Shows e diversão

Compartilhe essa matéria:

O FaceNews de 24 a 26/01 recomeça agora recheado de boas programações. Além da continuação do Maricá Praia Show que estará rolando esta semana no Palco Itaipuaçu, o Barracuda também estará apresentando show no sábado e domingo. Neste final de semana também acontecerá a comemoração do Aniversário do Fabiano Papagaio, do Bar e Restaurante Papagaio, que estará com shows com cantores talentosíssimos que vão deixar sua noite de sábado mais animada. Então, reúna os amigos e/ou a família e partiu se divertir.

 

FaceNews de 24 a 26/01  informa como curtir muito show na praia!

 

Primeiramente, na Barra de Maricá:
FaceNews de 25
Sábado – Kontagiô no Barracuda

Neste final de semana o Barracuda está com uma programação bem caprichada para receber os clientes. Assim, além dos shows que acontecem todos os domingos, neste sábado, 25/01, eles receberão o Grupo Kontagiô que fará um show pós Praia. Por isso, se você quiser diversão e repertório bom, venha conferir e se divertir neste final de semana do Barracuda.

No sábado, 25/01, o show com o Grupo Kontagiô começa a partir das 16:00 h. Então, além do show você poderá conferir esta vista belíssima que o Barracuda possui e se deliciar com seu cardápio. Além disso, o Barracuda também conta com um ótimo atendimento.

 

FaceNews de 24 a 26/01
Domingo – Rapha Oliver e Dj buiu

Já no domingo, 26/01, quem comanda o show no Barracuda é Rapha Oliver com o Dj Buiu. O show começa a partir das 1400 h e promete muito agito para a galera. Por isso, não fique fora dessa e venha conferir. Vale também trazer toda a família, pois o Barracuda é um ambiente 100% familiar. Estaremos te esperando lá! O Barracuda fica situado na Barra de Maricá.

 

Publicidade:

Se você pensar em satisfação, conforto e bom atendimento além de peças da melhor qualidade, pense em MAC Store Br. A marca possui vestuários femininos incluindo Moda Plus Size; vestuários masculinos; acessórios como: óculos de sol, bonés, bijuterias e outros. E, além disso, possui uma parte de presentes criativos que podem decorar sua casa ou presentear quem você ama.

MAC Store BR

 

 

Afinal, hoje é sexta-feira (24/01)! FaceNews de 24 a 26/01 vai começar!

 

FaceNews de 24 a 26/01

Nesta sexta-feira, 24/01, a nossa furacão Maricaense, Moniquinha Angelo, vai comandar a noite no Bar e Restaurante Papagaio. Então, pode reunir os amigos e vir porque a diversão é garantida. O show começa a partir das 22:00 h. O Bar e Restaurante Papagaio fica situado na Praça do Bambuí, em Maricá. Para saber mais informações é só entrar em contato através do 2648-9652.

 

Mas, e no sábado (25/01)? O que FaceNews de 24 a 26/01 apresenta?

 

FaceNews de 24 a 26/01

Neste sábado, 26/01, será comemorado o Aniversário do Fabiano Papagaio e por conta disso o Bar e Restaurante Papagaio contará com as apresentações de um time de peso. Assim, estarão presente os cantores: Edinho Manhoso; Raquel Fonseca & Cida Show; Forrozão Capa Loka e a Moniquinha Angelo. Além disso, nos intervalos vai rolar um sonzaço comandado pelo Dj Pancote. E aí, você vai ficar fora dessa? #PartiuNiverdoFabianoPapagaio

O Bar e Restaurante Papagaio fica situado na Praça do Bambuí, em Maricá. Para saber mais informações é só entrar em contato através do 2648-9652.

 

E ainda tem mais curtição no FaceNews de 24 a 26/01 neste domingo

 

FaceNews de 26/01

Neste domingo, 26/01, o Pomar da Gratidão convida você para um cafe com um Dedinho de Prosa. Por isso, se você gostar desta combinação e quiser fazer parte deste café, venha participar. O evento começa a partir das 14:00 h. O Pomar da Gratidão fica situado na Rua 18, lote 417, Qd 19, em Itaocaia Valley.

 

Programação do Maricá Praia Show

FaceNews de 24 a 26/01

Neste final de semana ainda está rolando o Maricá Praia Show. Por isso, se você quiser curtir um evento na praia é só conferir a programação.

No sábado, 25/01, o evento irá começar a partir das 09:00 h, no Palco Itaipuaçu. O Palco Itaipuaçu fica situado na Praia com Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1. Assim, o evento de sábado conta com os shows da Banda ThunderRock, às 11:00 h, e de Rhoan Victor, às 15:00 h.

Já no domingo, 26/01, o evento que também acontecerá no Palco Itaipuaçu a partir das 09:00 h, contará com os shows dos cantores Mariana Cunha, às 11:00 h, e do Pepinho, às 16:00 h. Nos dois dias o evento encerra às 18:00 h. Vale a pena reunir a galera e vir conferir!

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 24 a 26/01  apresentou e é só aproveitar o final de semana! E aí, partiu?

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Fundo Soberano e seu montante acumulado

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: