FaceNews de 22 a 24/11

FaceNews de 22 a 24/11 – shows, Barracuda e jogo

Compartilhe essa matéria:

O FaceNews de 22 a 24/11 gostaria de destacar a retomada do Barracuda, que estará inaugurando uma nova estrutura de show. Assim, será possível curtir a Banda Tátudoemcasa, no sábado.

Além disso, é possível conferir alguns shows que acontecerão na região de Maricá e conferir também o Festival de Música Negra que  começou na quarta-feira, 20/11, e só acaba no domingo.

E, para os que curtem jogos ou os flamenguistas de plantão, tá rolando a final da Copa Libertadores e em seguida a roda de samba com o grupo Amigos do Quintal, no Itaipuaçu Beer Petisco Gourmet. Afinal, quem resiste a tanta curtição? #PartiuSeDivertir

 

FaceNews de 22 a 24/11 informa como curtir muito show na praia!

 

Primeiramente, na Barra de Maricá:

O Barracuda voltou com os seus shows e o presenteado é você! Pois terá show no sábado e domingo. Sábado será o dia da Banda TáTudoemcasa e no domingo quem comanda é a Moniquinha Angelo. E aí, vai ficar fora dessa? Vambora lá aproveitar o retorno dos shows e apoiar o Barracuda! Se liga na programação.

 

FaceNews de 22 a 24/11

Neste sábado, 23/11, todos os clientes e amigos estão convidados para a inauguração da nova estrutura de show do Barracuda. Assim, a Banda responsável pelo agito da galera será a Banda TáTudoemcasa que recentemente lançou seu cd “Pra Balançar”. Então, agito é o que não vai faltar. O show começa a partir das 14:00 h e o Barracuda fica situado na Barra de Maricá. Então, se você ama música boa, num ambiente com uma vista incrível, 100% familiar, reúna a família e/ou os amigos e venha curtir. O Barracuda fica situado na Barra de Maricá.

 

 

Afinal, hoje é sexta-feira (22/11)! FaceNews de 22 a 24/11 vai começar!

 

FaceNews de 22 a 24/11

Que sexta é essa minha gente? O Skull Beer Bar apresenta nesta sexta-feira, 22/11, Bruno Rigoni e Edu Tamaki cantando o melhor do Country, Folk, Blues e Rock. Então, para você curtir esta noite que promete ser inesquecível, é só vir se divertir. O Skull Beer Bar fica situado na Rua Walter Favila da Silva, Qd 96, Lt. 22, no Barroco, em Itaipuaçu.

 

FaceNews de 22 a 24/11

Sextou com a nossa furacão Maricaense, Moniquinha Angelo no Verão Sertanejo. Ela irá se apresentar no Guaratiba F.C., em Maricá. Apesar do show possuir um repertório de primeira, a entrada é gratuita. Por isso, é só reunir a família e/ou os amigos e curtir o show da Moniquinha. O show começa a partir das 21:00 h. O Guaratiba F. C. fica situado na Estr. Beira da Lagoa – Zacarias, Maricá.

 

Mas, e no sábado (23/11)? O que FaceNews de 22 a 24/11 apresenta?

FaceNews de 22 a 24/11

Neste sábado, 23/11, acontecerá a final da Copa Libertadores da América entre os times Flamengo e River Plate. Por isso, se você é flamenguista ou curte futebol venha assistir o jogo no Itaipuaçu Beer Petisco Gourmet, a partir das 17:00 h. Além disso, após o jogo ainda rolará a roda de samba com o grupo Amigos do Quintal. Então, alegria, agito e música boa estão garantidos. É só vir conferir! O Itaipuaçu Beer Petisco Gourmet fica situado na Rua 1 com a 34, próximo ao sinal.

 

FaceNews de 22 a 24/11

Neste sábado, 23/11, venha aproveitar o Happy Hour com a cantora Vivi Serrano, a partir das 20:00 h, no Petiscaria Estrela do Mar. O Petiscaria Estrela do Mar fica situado na Avenida Carlos Mariguella, s/n, no São Bento, em Itaipuaçu, ao lado da Sabor Pastel. E aí, o que está esperando para reunir aquela galera para curtir o show da Vivi Serrano? Não fique parado e venha conferir!

 

Festival de Música Negra em Maricá

Festival de música negra
Clique na imagem e conheça a programação.

https://m1newstv.com/festival-da-musica-negra-hoje/O Festival de Música Negra em Maricá que iniciou na quarta-feira, 20/11, irá acontecer até o domingo, dia 24/11. Por isso, venha conferir a programação e aproveite reunindo sua família e/ou amigos para conhecer os grandes artistas da música negra de Maricá e alguns internacionais. Esta é a primeira vez que o festival é organizado em Maricá e ele está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Maricá. Nele ocorrerão atividades em três pontos diferentes. Não fique fora dessa e aproveite a oportunidade!

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 22 a 24/11 apresentou e é só aproveitar o final de semana! E aí, partiu?

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Festival de Música Negra em Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: