FaceNews de 20 a 22/12

FaceNews de 20 a 22/12 – Shows e diversão

Compartilhe essa matéria:

Com o fim do ano se aproximando o FaceNews de 20 a 22/12 traz muita coisa boa para você fazer confraternizando com a família e/ou amigos. Por isso, confira a programação e programe o seu final de semana para fazê-lo inesquecível.

 

FaceNews de 20 a 22/12 informa como curtir muito show na praia!

 

Primeiramente, na Barra de Maricá:

FaceNews de 20 a 22/12

Neste domingo, 22/12, o Barracuda traz para você a apresentação da nossa furacão Maricaense, Moniquinha Angelo. Por isso, agito não irá faltar. Então, pode reunir a família e os amigos e vir curtir o domingo no Barracuda. A apresentação da Moniquinha começa a partir das 13:00 h e conta com um maravilhoso repertório que tornará o seu domingo especial. Além disso, o Barracuda é um ambiente 100% familiar. Ele conta com uma vista belíssima e um atendimento de primeiríssima qualidade. O Barracuda fica situado na Barra de Maricá. E aí, partiu Barracuda?  

 

Logo depois, em Cordeirinho:

 

FaceNews de 20 a 22/12

Neste sábado, 21/12, vai rolar um super telão para conferir o jogo do flamengo no Art Food Bar e Petiscaria, a partir das 13:00 h. Além disso, quem for poderá curtir também o show da cantora Moniquinha Angelo, o nosso furacão Maricaense. Então, reúna os amigos e/ou família e venha curtir o jogo e o show que promete agitar sua tarde de sábado. O Art Food é um ambiente 100% familiar e fica situado na Av. Maysa entre as ruas 83 e 86, em Cordeirinho, Maricá.

 

Mas, e no sábado (21/12)? O que FaceNews de 20 a 22/12 apresenta?

 

FaceNews de 20 a 22/12

O Samba Du Intervalo vem com tudo no Itaipuaçu Beer Petisco Gourmet neste sábado, 21/12, a partir das 19:00 h. Assim, a galera que curte o samba de primeira pode chegar para conferir que vai rolar a noite toda. Além disso, para quem curte bebida ela também está em um preço especial. Por isso, não perca a oportunidade e venha! O Itaipuaçu Beer Petisco Gourmet fica situado na Rua 1 com 34 próximo ao sinal.

 

FaceNews de 20 a 22/12

Neste sábado, 21/12, o Boteco Ressakas apresenta Fábio Chaves e a convidada especial Robertina do Youtube. Por isso, a noite promete muito agito, diversão e sorteio de brindes. Então, reúna a galera e venha curtir a noite de sábado no Ressakas. A apresentação começa a partir das 21:00 h. O Boteco Ressakas fica situado na Rua 34, esquina com 16.

 

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 20 a 22/12  apresentou e é só aproveitar o final de semana! E aí, partiu?

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Calçada das Artes : Ação promovida pelo GAM

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: