FaceNews de 04 a 06/10

FaceNews de 04 a 06/10 – Shows, Espraiado e Expo Mães

Compartilhe essa matéria:

O FaceNews de 04 a 06/10 traz uma programação repleta de coisas boas para que você possa aproveitar seu final de semana. Já que neste final de semana, segundo a previsão do tempo, vai fazer calor, a dica é sair de casa para se divertir. Por isso, se reúna com os amigos e a família e saia de casa para curtir o som que vocês gostam de ouvir e dançar; comer ou lanchar também o que vocês gostam; e num ambiente familiar e com bom atendimento. Então, é só conferir a programação do final de semana e #PartiuSerFeliz!

 

FaceNews de 04 a 06/10 informa como curtir muito show na praia!

 

Primeiramente, na Barra de Maricá:
FaceNews de 04 a 06/10
Banda TÁTUDOEMCASA no Barracuda

O Barracuda traz neste domingo, 06/10, a partir das 13:00 h, show ao vivo com a banda TÁTUDOEMCASA. Se você curte ouvir e/ou dançar forró, chega mais e venha curtir o seu domingo aqui. Além disso, o Barracuda possui uma vista belíssima, comida deliciosa e é um local 100% familiar. Assim, você pode reunir toda a sua família ou o seu grupo de amigos para se divertir e passar um dia muito agradável em um ambiente que possui todas estas qualidades. Então, se você ainda não conhece, venha neste final de semana. O Barracuda fica situado na Barra de Maricá.

 

Logo depois, no Recanto de Itaipuaçu:
FaceNews de 04 a 06/10
Grupo Sintonia no Restaurante Navegantes

Neste domingo,06/10, a partir das 14:00 h, acontecerá no Restaurante Navegantes o show do Grupo Sintonia que trará o samba raiz. Então, reúna a família e venha aproveitar o show do Grupo Sintonia num ambiente aconchegante e seguro. Assim, além de todo o conforto que você terá, você também receberá um atendimento de primeira. Antes de mais nada, sua culinária é extraordinária e seus sabores diferenciados. Por isso, não perca a oportunidade e venha se divertir.

O Navegantes fica na Rua Adair Farah da Mota, 20, rua à esquerda após ponte do Recanto de Itaipuaçu, Maricá.

 

 

FaceNews de 04 a 06/10

Ainda mais no Recanto, o Tuga’s Restaurante Bar convida vocês para um show ao vivo com o cantor Edson Costa. O show acontecerá neste sábado, 05/10, a partir das 14:00 h. Então, venha se divertir e conferir o talento e a energia deste canto admirado por todos. No Tuga’s Bar, o peixe é a melhor opção, além, é claro, de comida portuguesa. O Tuga’s Bar fica no final da Rua Engenheiro Domingos Barbosa, após a ponte e antes da areia.

 

Afinal, hoje é sexta-feira (04/10)! FaceNews de 04 a 06/10 vai começar!

FaceNews de 04 a 06/10
Moniquinha Angelo no Dilma’s Bar

Nesta sexta-feira, 04/10, a partir das 21:00 h, o furacão Maricaense, Moniquinha Angelo, será puro agito no Dilma’s Bar. Então, se você está procurando um evento para se divertir e ouvir músicas boas, venha e pode trazer os amigos e/ou família para curtir com você também. Assim, o Dilma’s Bar fica situado na Rua Ipiranga, próximo a lona Cultural de Inoã.

 

FaceNews de 04 a 06/10
Maurinho & Bug no Esquina Grill

Já em Itaipuaçu, nesta sexta-feira, 04/10, o agito fica por conta de Maurinho & Bug no Esquina Grill, às 21:00 h. Assim, com uma apresentação com o melhor do Pop, Rock e MPB, o som irá agradar a todos por ter um estilo bem eclético. Desta forma, além de um show bem legal, o Esquina Grill também possui um cardápio com coisas saborosas e um ótimo atendimento. Por isso, venha você também! O Esquina Grill fica situado na Rua 34, esquina com 19, no Jardim Atlântico.

 

No sábado 05/10 o que vai rolar? O que FaceNews de 04 a 06/10 apresenta?

FaceNews de 04 a 06/10
Roller Coasters no Paraíso do Recanto

O sábado (05/10) já começa agitado, a partir das 14:00 h, com a comemoração do aniversário do Beto Einert. Assim, a Banda Roller Coasters irá tocar no Paraíso do Recanto. Então, quem curte rock irá ouvir o melhor do rock nesta tarde de sábado. O Paraíso do Recanto fica situado na Av. do Canal 722, no Recanto, em Itaipuaçu. E ai, partiu?

 

E na noite de Sábado, 05/10, qual é o agito no FaceNews de 04 a 06/10?

 

FaceNews de 04 a 06/10
Banda Calor Humano na Praça dos Gaviões

Neste sábado, 05/10, a Banda Calor Humano irá se apresentar no Centro Gastronômico Praça dos Gaviões, a partir das 21:00 h. Por isso, se você está a procura de ouvir muita boa e dançante, este é o lugar certo para curtir. Aproveite e traga também toda a sua família. Além do show da Banda Calor Humano, o Centro Gastronômico Praça dos Gaviões também possui um cardápio bem extenso com lanches e petiscos gostosos. Por isso, venha curtir sua noite de sábado aqui. O Centro Gastronômico Praça dos Gaviões fica situado na Av. 1 com Rua 36, em Itaipuaçu.

 

FaceNews de 04 a 06/10
Amigos do Quintal no Biruta

Neste sábado, 05/10, o espaço Biruta traz a sensacional roda de samba com o grupo Amigos do Quintal. Assim, esta é para quem curte pagode e diversão. Então, além de curtir um som de primeira, você poderá se deliciar com os diversos petiscos do espaço e comprar um balde com 6 latões por apenas R$ 32,00. Além disso, também estará disponível no espaço um pula-pula para a criançada, por isso, pode reunir a família e trazer os filhos para a diversão ser completa. O espaço Biruta fica situado na Av. Carlos Marighella, quadra 22, lote 8, ao lado da Padaria D’Paula, no São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. O Show começa a partir das 21:00 h. Para maiores informações é só entrar em contato através do 99577-8202.

 

E ainda tem mais curtição no FaceNews de 04 a 06/10 neste domingo

FaceNews de 04 a 06/10
Piquenique do MovimentArte

Neste domingo, 06/10, a Escola de Dança MovimentArte fará um piquenique para comemorar o Dia das Crianças. Assim, eles realizarão um piquenique aberto à todos que queiram participar. O piquenique começa a partir das 9:30 h, na Praia de Itaipuaçu, na Av. Um, ao lado do Quiosque Barbatana. Desta forma, o lanche é compartilhado e para saber mais detalhes é só entrar em contato com a Secretaria do MovimentArte. Então, é recomendado para quem for participar ir vestido(a) com uma roupa leve; levar chapéu; canga; protetor solar. Além do piquenique acontecerá também brincadeiras e Vivência de Dança Teatro. Vai ser uma manhã muito divertida, por isso, não fique fora dessa!

FaceNews 04 a 06/10
Ensaio da Bateria dos Gaviões

Neste domingão, 06/10, a Furiosa está de volta! Por isso, reúna os amigos e/ou família e venha participar do Ensaio da Bateria dos Gaviões. Assim, o ensaio começa a partir das 17:00 h e acontecerá na Praça dos Gaviões, na Av. 1 com Rua 36, em Itaipuaçu. Não fique fora dessa e venha participar deste ensaio que promete não deixar ninguém parado!

Cãominhada 2019 – no FaceNews de 04 a 06/10

FaceNews de 04 a 06/10
Neste domingo, 06/10, acontecerá a Cãominhada 2019. Assim, venha acompanhada de sua família e de seu peludo para que ele participe do evento feito especialmente para ele. Mas traga-o em segurança, com coleira e guia e se vier de carro, não esquece do cinto de segurança ou da caixa de transporte, tá?! O evento ocorrerá das 09:00 às 13:00 h, na Lona Cultural Marielle Franco, na Barra de Maricá.
No evento terá um delicioso café da manhã vegano. Logo após, a apresentação de adestramento com a super profissional Luana, da Lordcão, onde seu amigo poderá aprender um comandinho básico na hora. Além disso, acontecerá sorteio de brindes oferecidos pelas empresas parceiras. E, terá também serviços gratuitos, como uma limpezinha básica e refrescante de conduto auditivo. Então, se você se interessou pelo evento, ajude a divulgar. Acima de tudo, é importante ressaltar que se você está a procura de um amigo “peludo”, no Cãominhada serão feitas doação de filhotinhos e adultos muito fofos! Por isso, venha e participe! 

Expo Mães e Amigas de Maricá nos dias 04 e 05/10

A saber, neste final de semana, nos dias 04 e 05/10, acontecerá a V Edição da Expo Mães e Amigas de Maricá. Assim, o evento organizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maricá ocorrerá na Praça Orlando de Barros Pimentel. O horário do evento será das 15:00 às 21:00 h e contará com diversas atrações. Então, venha se divertir e apoiar este evento que conta com a dedicação de um grupo de mulheres que visam construir uma rede de apoio feminino.

 

Aipim e o seu festival no Espraiado de Portas Abertas no FaceNews de 04 a 06/10

Clique na imagem para ver a matéria na íntegra

Venha participar da quinta edição do Espraiado de portas abertas. Desta vez todos os estabelecimentos terão o aipim como prato principal. Assim, o evento acontecerá neste domingo, 06/10, das 09:00 às 17:00, por isso, não perca a oportunidade e participe!

 

Grande Festa Cigana de Las Santas Madres em outubro

Grande Festa Cigana
Clique na imagem para ver a matéria na íntegra

Antes de mais nada, a Grande Festa Cigana de Las Santas Madres acontecerá nos dias 05 e 06/10, na Fazenda Itaocaia. Assim, ela será a terceira Festa Cigana organizada pelo Itaipuaçu Feira Mix e nela estará presente a Feira Mix com seus expositores (alguns vindo de outros Estados) e uma variedades de produtos com preço acessível. Além disso, terá também sorteio de brindes, parque inflável, gastronomia, mini fazendinha, oráculos e terapias. O evento começa a partir das 14:00 h.

 

Atletas do Tiro com Arco de Maricá

Atletas Tiro com Arco
Clique na imagem para ver a matéria na íntegra

Maricá está sediando uma etapa de um Sul Americano com pontos para o ranqueamento mundial desde o dia 29/09 na sede do CTBArco, em Itapeba. Assim, esta primeira eliminatória irá até sexta-feira, 04/10. Já as finais do arco recurvo e composto acontecem nos dias 5/10 e 06/10 em plena Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro). Nesse sentimento de competição e homenagem, a M1News entrevistou, ao vivo, três premiadíssimos atletas do Tiro com Arco de Maricá. É só conferir a matéria na íntegra para ficar por dentro do que está acontecendo e como os atletas maricaense estão nos dando orgulho.

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 04 a 06/10 apresentou e é só curtir o final de semana e se divertir!

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Atletas do Tiro com Arco de Maricá: entrevista M1NewsTv

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: