Expo Mães e Amigas de Maricá

Expo Mães e Amigas de Maricá nos dias 04 e 05/10

Compartilhe essa matéria:

Expo Mães e Amigas de Maricá – V Edição acontece neste final de semana

Antes de mais nada, a I edição da Expo Mães e Amigas de Maricá iniciou em maio de 2018 com o objetivo de criar um espaço de divulgação para mães empreendedoras do município. Atualmente, em sua V Edição da Expo Mães e Amigas de Maricá, elas estão se organizando em grupos. Sendo assim, através destes grupos, elas visam construir uma rede de apoio feminino.

A V Expo Mães e Amigas de Maricá acontecerá neste final de semana, nos dias 04 e 05 de outubro. Assim, o evento organizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maricá ocorrerá na Praça Orlando de Barros Pimentel. O horário do evento será das 15:00 às 21:00 h e contará com diversas atrações. Então, vale destacar que as atrações são voltadas para as crianças, por isso, estão entre elas:

  • um show de prêmios especialmente voltado para a turma miúda;
  • oficinas de arte e oficinas de slime (massa de modelar);
  • sorteio de brindes;
  • e a ilustre presença do palhaço Farinha.

Desta forma, durante o evento, também acontecerá distribuição de mudas de árvores frutíferas, elas serão doadas pela Secretaria de Agricultura. Além disso, a V Edição da Expo Mães e Amigas de Maricá abrirá o espaço para aproximadamente 70 mulheres, mães e amigas de Maricá, expondo diversos produtos, como artesanato, artes, artigos infantis, moda, decoração, papelaria e presentes, produtos personalizados, essências, doces nutritivos, doces caseiros e gastronomia.

 

Expo Mães e Amigas de Maricá

 
Premiações na V Expo Mães e Amigas de Maricá

De acordo com Lidiane de Souza, coordenadora da Expo Mãe e Amigas de Maricá acontecerão premiações para os ganhadores do show de prêmios.

Serão cinco premiações oferecidas aos ganhadores do show de prêmios, um celular, uma bicicleta, um tablet, um patins e um skate.

A saber, segundo Lidiane de Souza, coordenadora da Expo Mães e Amigas de Maricá, a Expo é a primeira nos moldes de rede de apoio e maior do município, com mais de 70 expositoras. Assim, a Expo possui uma lista de espera muito grande e, por isso, elas vão incluindo mais mulheres quando podem.

Expo Mães e Amigas de Maricá

 

Descontos nesta edição

Nesta edição a mostra pretende lançar um clube de desconto para as mães e amigas para que elas possam obter redução de preços em suas compras. Assim, de acordo com Andréa Cunha, secretária de Cultura, eles estão em busca de parcerias com estabelecimentos locais. Desta forma, a outra novidade é que as mães estão se aparelhando como mulheres empreendedoras e, em breve, terão um espaço colaborativo no Centro da cidade. Sendo assim, neste espaço elas poderão vender seus produtos, oferecer cursos e receber seus clientes.

 

Programação
Expo Mães e Amigas de Maricá
Bendito José estará na Expo Mães e Amigas de Maricá.

Confira a programação da Expo Mães e Amigas de Maricá neste final de semana. E, venha apoiar este evento que reúne as mães empreendedoras do nosso Município. Pois, com o apoio de todos, elas podem cada vez mais crescer e permitir que outras mulheres participem de seu grupo.

 

Sexta-feira (04/10)

Atrações a partir das 16:00 horas

  • Oficina de Artes
  • Palhaço Farinha
  • Sorteio de brindes

Sábado (05/10)

Atrações a partir das 16:00 horas

  • Show de Prêmios
  • Oficina de Slime (massa de modelar)
  • Distribuição de Mudas de árvores frutíferas
  • Sorteio de brindes

 

Enfim, veja também: Maraey Resort – Maricá receberá empreendimento

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: