Ouvidoria Itinerante

EPT leva Ouvidoria Itinerante para Inoã

Compartilhe essa matéria:

Ouvidoria Itinerante em Inoã

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), realiza na quinta-feira (27/10), das 9h às 17h, a 2ª edição do “Ouvidoria Itinerante”, com atendimento presencial aos usuários dos ônibus Tarifa Zero e das bicicletas vermelhinhas, no estacionamento em frente ao shopping Inoã Center.

 

O projeto tem o objetivo de ampliar o acesso dos moradores ao serviço de atendimento com registro de solicitações, reclamações, sugestões e esclarecimento de dúvidas relacionadas aos transportes de ônibus e as bicicletas compartilhadas, como uso do aplicativo, desbloqueio do passe das vermelhinhas, entre outras informações.

Ouvidoria Itinerante também esteve em Itaipuaçu

A 1ª edição do projeto “Ouvidoria Itinerante” aconteceu no dia 04/10, na Praça do Barroco (Itaipuaçu). Ao todo, foram realizados 73 atendimentos aos cidadãos com os mais variados registros, entre eles o esclarecimento de dúvidas sobre gratuidade nos vermelhinhos, sugestões de inclusão de novos horários, dúvidas sobre como utilizar as bicicletas vermelhinhas, informações sobre pontos de ônibus, solicitação de desbloqueio de passe, entre outras.

 

Foto: Divulgação

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: