Eleições 2020 Thaísa Muniz PT

Eleições 2020 – Thaísa Muniz – Candidata a vereadora do PT

Compartilhe essa matéria:

Eleições 2020 – Série de entrevistas apresentando os projetos e intenções de candidatos a vereador em Maricá – Thaísa Muniz – PT

O Programa “Eleições 2020 ” tem como ideia central, uma breve conversa com os que desejam pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Maricá. E, hoje, trazemos  a entrevista de Eleições 2020 – Thaísa Muniz PT, realizada no dia 29/10/2020.

 

Lembrando que as eleições para vereadores nos permitem definir quem irá trabalhar na  criação das regras (leis) de convivência da nossa sociedade. Desse modo, votando em pessoas que representam os nossos interesses na Câmara de Vereadores, faremos com que leis criadas estejam de acordo com os ideais de município para nós e nossos filhos.

 

Assim, o propósito de “Eleições 2020” é apresentar a população quem são e o que fazem os candidatos aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020; e, assegurar mais conhecimento aos eleitores; a saber, os grandes responsáveis por eleger nossos representantes.

 

Certo que, o vereador é a pessoa eleita pelo povo para cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à administração pública; ditando as leis necessárias para esse objetivo, sem, contudo, ter nenhum poder de execução administrativa.

 

Confira abaixo a entrevista com Thaísa Muniz, candidata ao cargo de vereadora, pelo PT

 


 

 

 

Conteúdo da entrevista “Eleições 2020”

 

Antes de mais nada, após sua apresentação, pessoal e profissional, será abordado na entrevista suas propostas e posicionamento caso seja eleito.

Fique de olho e confira os projetos dos candidatos e, então, decida com consciência sobre seu candidato a vereador.

Cumpre ressaltar que a entrevista é de cunho de utilidade pública.

Com a finalidade de não haver favorecimento para nenhum dos candidatos, os participantes responderão as mesmas perguntas.

 

Eleições 2020 – Thaísa Muniz PT

 

Eleições 2020 Thaisa Muniz PT

 

Quem é Thaísa Muniz?

Thaisa Muniz foi criada em Vigário Geral no Rio de Janeiro. Filha de emigrante nordestina, sentiu na pele as diferenças sociais. Começou a trabalhar aos 15 anos para custear o próprio estudo. Formou-se em Administração e construiu carreira em empresas de renome. 

      Há dez anos, o desejo de criar sua primogênita, com mais tranquilidade e segurança, a trouxe para Maricá. A partir de então,  começou seu mergulho na vida empreendedora em várias frentes. Mas foi o nascimento da sua segunda filha, há dois anos, que a impulsionou a realizar uma reunião de fortalecimento do empreendedorismo feminino. De fato, esta reunião começou com oito empreendedoras e se tornou o Coletivo de Mulheres Empreendedoras de Maricá e Adjacências

        Hoje, o Colmeia conta com cerca de mil mulheres que diariamente divulgam seus produtos, serviços e se fortalecem mutuamente. Lideradas pela Thaísa, organizam feiras , eventos, formações e cursos diversos.

            Neste ano eleitoral e nos últimos dias para as inscrições de candidatura, chega para o Colmeia o convite para indicar uma representante e concorrer a uma vaga da câmara de vereadores. O aceite aconteceu depois de levar em conta que há 20 anos a câmara não tem uma mulher ocupando uma de suas cadeiras. Decidiram então, coletivamente, encarar o desafio de uma campanha feita por calouras da política; mas, especialistas em desafios e alcance de resultados. 

 

Algumas propostas de Thaísa Muniz – PT

Os principais focos de atuação na Câmara são:

  • a mulher,
  • o empreendedorismo,
  • assistência social
  • e sustentabilidade.

O seu objetivo é cumprir a risca o papel de vereadora; a saber:

  • aproximar a população,
  • sugerir,
  • elaborar projetos
  • e fiscalizar as ações do governo.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: