Eleições 2020 - Araujo - PSD

Eleições 2020 – Araujo – Candidato a vereador do PSD

Compartilhe essa matéria:

Eleições 2020 – Série de entrevistas apresentando os projetos e intenções de candidatos a vereador em Maricá – Araujo do PSD

O Programa “Eleições 2020 ” tem como ideia central, uma breve conversa com os que desejam pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Maricá. E, hoje, trazemos  a entrevista de Eleições 2020 – Araujo do realizada no dia 30/09/2020.

 

Lembrando que as eleições para vereadores nos permitem definir quem irá trabalhar na  criação das regras (leis) de convivência da nossa sociedade. Desse modo, votando em pessoas que representam os nossos interesses na Câmara de Vereadores, faremos com que leis criadas estejam de acordo com os ideais de município para nós e nossos filhos.

 

Assim, o propósito de “Eleições 2020” é apresentar a população quem são e o que fazem os candidatos aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020; e, assegurar mais conhecimento aos eleitores; a saber, os grandes responsáveis por eleger nossos representantes.

 

Certo que, o vereador é a pessoa eleita pelo povo para cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à administração pública; ditando as leis necessárias para esse objetivo, sem, contudo, ter nenhum poder de execução administrativa.

 

Confira abaixo a entrevista com Araujo, candidato ao cargo de vereador, pelo PSD.

 

https://www.facebook.com/1393698060758497/posts/3229958240465794/?extid=0&d=n

 

Conteúdo da entrevista “Eleições 2020”

 

Antes de mais nada, após sua apresentação pessoal e profissional, será abordado na entrevista suas propostas e posicionamento caso seja eleito.

Fique de olho e confira os projetos dos candidatos e, então, decida com consciência sobre seu candidato a vereador.

Cumpre ressaltar que a entrevista é de cunho de utilidade pública.

Com a finalidade de não haver favorecimento para nenhum dos candidatos, os participantes responderão as mesmas perguntas.

 

Eleições 2020 – Araujo – 55.333 – Candidato do PSD

Eleições 2020 - Araujo - PSD

 

 

Quem é Araujo?

 

O segundo candidato entrevistado é Araujo ou Araujo José, de 54 anos. Araujo é desenhista letrista, fotógrafo e cinegrafista. Casado e pai de dois filhos. 

 

Natural do Rio Grande do Norte, Araujo mora há 49 anos na região, em Chácara de Inoã foi onde foi criado e se desenvolveu, e com o passar do tempo pode superar algumas dificuldades da época. Foi em 1997 que começou sua carreira política Já se candidatou em 2000 e 2004 ao cargo de vereador. 

 

Algumas propostas de Araujo

Como vereador, afirma que durante seu mandato, irá trabalhar junto ao prefeito, Fabiano Horta,  propondo e aprovando projetos na Câmara, que beneficiem a população nas áreas da saúde, educação, cultura, proteção animal, transporte, esporte, segurança, urbanização, impostos municipais e muitas outras.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: