e vamos nós facenews

E vamos nós! Facenews chegou pra mostrar o que curtir!!!

Compartilhe essa matéria:

Primeiramente, hoje é quinta-feira…. de novo! Assim sendo, confira as melhores opções para curtir o final de semana com muito agito em Maricá! E vamos nós! Afinal, é praia, é sol, é muito esporte (radical ou não), comemorações e aniversário. De fato, a M1News traz várias opções para quem está muiiiiiito a fim de curtir tudo de bom que rola em Maricá. Dessa forma, vamos começar.  

Fique por dentro da programação do fim de semana e confira o que vai rolar. Venha conferir, porque o Facenews chegou pra mostrar o que curtir…. 

 

E vamos nós! Vamos começar? Quinta-feira (04), o que temos aqui?

 

e vanos nós facenews
Lalinha Walas no Caneca Mofada.

 

Nesta quinta-feira (04), apresentação do cantor Lalinha Walas no Caneca Mofada. O show ao vivo terá muita música MPB, Rock, Pop e Reggae. E no  Caneca Mofada, a bebida é gelada de verdade…Além disso, todos trabalham de sorriso aberto …Muito bacana!! O Caneca Mofada fica na Rua Um (próximo à rotatória), Jardim Atântico, Itaipuaçu. Telefone e Whatsapp 97016-5468.

 

Afinal, hoje é sexta-feira (05)! Então, e vamos nós….

e vamos nós facenews
Tributo a Tim Maia no Maria do Céu.

No mês que faz 21 anos do falecimento do síndico Tim Maia, um super evento dos anos 80. Sem dúvida, um Tributo a Tim Maia com o cover oficial Victor Savios. Além disso, a abertura será com a Banda Anos 80. Às 22hs, na Boate Maria do Céu que fica na Av. Roberto Silveira 880, Flamengo, Maricá. E vamos nós ou não? Será um momento único para matar as saudades dos sucessos de Tim Maia.  Contato com RR Produções: 97000-0112 e 99563-6091.

e vamos nós facenews
Banda Calor Humano no exbÓrnia.
 
E vamos nós ainda na sexta-feira, Banda Calor Humano no exbórnia. Sem dúvida a banda que tudo mundo gosta e que não deixa ninguém sentado…De fato, é assim mesmo! Além disso, no exbÓrnia, temos um bom atendimento e o ambiente é  familiar. Sexta-feira, tomar aquela gelada ouvindo música da boa. O exbÓrnia fica na Rua Van Lerberguer (antiga 34) qd 32, lt 21, Jardim Atlântico, Itaipuaçu. Telefone: (21) 99576-0724.

Mas, e no sabadão (06)? O que rola por aqui? E vamos nós… 

e vamos nós facenews
Andreia Werling no Farofa Carioca.

E vamos nós agora no sábado: Tem sertanejo e forró? Tem Andréia Werling? Tem a cerveja mais gelada da região? Tem a melhor carne de sol de Maricá? Então, tudo isso neste sábado, a partir das 19h no Farofa Carioca! Não tem como ficar ruim! Farofa Carioca fica na Rua Um, entre a Rua 34 e o terminal de Itaipuaçu. 

 

 

e vamos nós facenews
Amigos do Quintal no Caneca Mofada.

 

E vamos nós agora curtir uma boa roda samba? Pronto, a boa agora é roda de samba com Amigos do Quintal. Samba, alegria e alto astral é com os Amigos do Quintal, repertório diferenciado que não deixa ninguém parado. O melhor do samba, pagode retrô e MpB, de uma forma que você nunca viu ou ouviu, confira! Tudo isso no Caneca Mofada, onde a bebida é gelada de verdade…Além disso, todos trabalham de sorriso aberto! O Caneca Mofada fica na Rua Um (próximo à rotatória), Jardim Atântico, Itaipuaçu. Telefone e Whatsapp 97016-5468.

 

E vamos nós, pois não acabou! Pois é, o que fazer no domingo (07)?

e vamos nós facenews
Almoço com Samba: Fábio Madureira e Paulo Zerbini.

Sim, é verdade! Almoço com Samba apresenta neste domingo (07), mais um grande momento, a partir das 13h no Espaço Kids. Por certo, O projeto “hoje tem samba” é uma roda de samba para eventos, criada a partir de amigos e músicos e que traz o melhor do samba. Dessa vez, Fábio Madureira e Paulo Zerbini. Além disso, pista com Dj. E, vamos curtir os pratos e petiscos variados, feijão carregado e um limãozinho de primeira. Reserve já a sua mesa, pois a entrada é gratuita e o local é sujeito à lotação. Também não se esqueça, o local também possui espaço kids como monitora qualificadas e aceita cartão. O Almoço com Samba fica na Rua Costa do Sol, 494 , Lagoa de São Bento, Itaipuaçu. Telefones: (21)96409-2460 e  (21) 98690-0777.

 

e vamos nós facenews
Nosso Samba no Nosso Sítio Bistrô Bar.

E vamos nós matar a saudade…neste domingo (07) é dia de Nosso Samba a partir das 16 hs. Os maravilhosos, Moraes Silva, Leco Carvalho, Wagner Mariano e Alexandre Taxinha. De fato, samba da melhor qualidade e acompanhado de cerveja super gelada. Além disso, a entrada é franca. E o que é melhor… um pedacinho de Itaipuaçu com o visual muito especial. De fato, lugar muito acolhedor e familiar com atendimento de primeira. O Nosso Sítio Bistrô Bar fica na Estrada Alcione de Assis qd 9 lt 192 (Próximo ao Barroco) – Itaipuaçu, Maricá. Telefone: (21) 98521-1562

E ainda tem mais o que fazer neste domingo?

 
e vamos nós facenews
Edinho Manhoso no Quiosque Mar Aberto.

Na verdade, Edinho Manhoso, o pancadão do forronejo, também conhecido como “o potência”, é muito admirado em Maricá e cidades vizinhas. Além disso, por onde passa arrasta multidões…Então, neste domingo (07), ele vai arrastar multidões a partir das 16 hs no Quiosque Mar Aberto, na Rua 90, Cordeirinho, Maricá. De fato, programa para quem curte muito forró! Além disso, o Quiosque Mar Aberto é um bom lugar para comer, relaxar, conhecer novas pessoas e curtir musica ao vivo, e vamos nós conferir!!!

 

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também:

 

>>>>> Projeto de incentivo à agricultura, pecuária e pesca em Maricá

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: