dica

Dica deste final de semana. Vou te contar qual é a boa. Aproveite.

Compartilhe essa matéria:

Curta a dica deste final de semana. Vou te contar qual é a boa.

Antes de mais nada, vou te dar a dica. Então, se você ainda não decidiu em que lugar ir hoje, vou informar o que está rolando na região. Com efeito, vou contar tudo de bom que te aguarda. Assim sendo, espero que eu te ajude a se decidir.

De fato, o inverno chegou quinta-feira, dia 21/06 e não dá para desanimar e ficar só debaixo do cobertor sem sair de casa, né?

Portanto, vamos lá: A dica é 2º “Arraiá de Maricá”

Para aqueles que curtem comidas típicas de festa junina a dica de hoje é o 2º “Arraiá de Maricá”. De fato, o Arraiá de Maricá começou ontem e vai até o dia 08/07, sempre de sexta à domingo.

Arraiá de Maricá
Rômulo Aranttes (Foto: Divulgação)

Além disso, o 2º “Arraiá de Maricá” acontece em nove diferentes palcos da região. Assim, haverá nesses palcos apresentação de um DJ tocando variadas músicas e seguido de shows de cantores e bandas.

Além de comidas típicas nas barraquinhas, a saber, milho cozido, canjica, quentão, pamonha e curau, terá também cenário montado com fogueira e igrejinha em cada região.

Confira a programação detalhada com os horários e shows confirmados no link abaixo. Se ainda ficar na dúvida, continue lendo a matéria.

Forró com Leandro Brunno

Para a turma arrasta pé, que adora um forrozinho, a dica de hoje é o Forró com o Leandro Brunno.

O Forró com Leandro Brunno começa às 22h, no Karaokê da Teca, na Rua 83, esquina com Avenida da praia Ponta do Francês de Itaipuaçu.

Confira a programação detalhada com os horários, shows e arrasta-pé. É diversão para mais de metro. Não fique em casa, Se arrume e venha curtir o final de semana maravilhoso, especialmente preparado para você.

E a aí, qual dica você vai seguir? Tem algum outro evento rolando por aí que não estou sabendo? Se tiver, comente e compartilhe comigo. Boa diversão!

Por Mirian Camargo.

 

Enfim, veja também

====> 2º Arraiá de Maricá começa hoje em 9 palcos

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥 

#facenews #amigosseencontram 👨👨👧👦 #aconteceu #viroufacenews 💑#istoéfacenews 📸#maricáfacenews

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: