Dica de Livro

Dica de livro – “As Crônicas da Morte” – de Mariana Maia

Compartilhe essa matéria:

 Dica de livro – “As Crônicas da Morte” – de Mariana Maia

Neste friozinho uma dica de livro é a boa, dá para curtir o dia sem sair de casa. Diante disso, a dica de hoje é o livro “As Crônicas da Morte” de Mariana Maia. De acordo com a autora, o livro surgiu após um sonho onde ela conheceu Isis, personagem protagonista, por quem ela tem uma paixão eletrizante.

Assista o book trailer aqui!

 

Para quem curte um suspense com uma pitada de romance, vamos prestigiar esta autora brasileira.

Dica de livro
Foto: do livro “As Crônicas da Morte” enviado por fã Australiana que leu.

O livro “As Crônicas da Morte – Acorde-me” é o primeiro de uma triologia e é narrado em primeira pessoa. Assim sendo, temos a apaixonante Isis, 17 anos, nos contando a aventura dela. Com uma temática complexa que aborda a vida na morte, Isis explora este universo entre a vida e a morte, entre a solidão e os sentimentos antes esquecidos por ela. E, envolta as descobertas da adolescência, ela descobre também a vida.  

Isis (Is) é uma espécie de alma letal, ela é uma caçadora de almas que nos revelará como sobreviver na morte. Conhecida como Alma, ela resgata os recém mortos antes que o mau os destrua. Então, quando ela está tentando salvar Liu, uma menina de 9 anos, ela conhece Oliver. 

Logo depois de se envolver com os dois, o que antes era solidão, mudará. Vindo à tona sentimentos até então esquecidos. Não deixe de ler!

 

Sobre Mariana Maia

Inicialmente, Mariana Maia é carioca, formada em cinema e especializada em roteiros audiovisuais. Atualmente, ela trabalha como Coordenadora Audiovisual e paralelamente escreve romances ficcionais e dramaturgias. 

Tendo como sua obra de estreia o livro “7 cruzes na Escuridão”, o livro recebeu uma crítica muito positiva dos leitores que aguardam a continuação. A continuação dele logo virá. 

Recentemente, no dia 21/06, Mariana Maia fez uma noite de autógrafos do livro “As Crônicas da Morte”, na livraria Cultura, na Senador Dantas, Rio de Janeiro. O evento foi um sucesso. Seguem abaixo algumas fotos dele.

Dica de livro             

Dica de livro

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/rimas-do-tempo-passado-presente-futuro/

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Dica de livro – “As Crônicas da Morte” – de Mariana Maia

Comments are closed.