Dia das Mães Facenews

Dia das Mães e o Facenews – Ela merece!

Compartilhe essa matéria:

Dia das Mães!!!! 

Quem não vê a hora de chegar o Dia das Mães para curtir com ela e a família? Então, pode ir se programando, Facenews apresenta as atrações musicais e culturais que acontecem em Maricá. Sim, a M1News traz para aqueles moradores e turistas, que gostam de uma curtição, os melhores points de sábado e de domingo em Maricá! Você vai ficar fora dessa? Fique por dentro da programação do fim de semana do Dia das Mães, Confira o que vai rolar. Aproveite

Afinal, sábado (11/05)! O que vou fazer neste final de semana????

Antes de mais nada, programação cultural

 

Dia das Maes

Quer dar um presente antecipado para sua mãe???? E para você também e para seus filhos???? Então, neste sábado (11) tem muita coisa boa na Praça Cultural Ferreirinha, em Itaipuaçu. Sim, feira de artesanato, sorteio de bicicleta, dança, teatro popular e muito mais. A Cia de Teatro Máscaras apresenta às 18:30 h, a peça “O Lobo Bobo”. Você não pode ficar fora dessa. Além de tudo, a entrada é franca!

E que mais tem neste sábado (11/05)??! 

Dia das Mães - facenews

E na véspera do Dia das Mães, uma promoção no Samba na Palma da Mão. Neste sábado (11), Boguinha do Cavaco Kcike e Convidados no exbÓrnia, a partir das 21 h. Então, se sua mães curte aquele pagode retrô que ela nunca esqueceu, leve-a ao exbÓrnia, por que o coro vai comer e ninguém fica parado. Além disso, muita cerveja e comida boa! De fato, o melhor caldo, o melhor pagode da região. O exbÓrnia fica na Rua: Van Lerbergue, Qd 32 Lt 21 (Antiga Rua 34, Itaipuaçu). Telefone: (21) 99576-0724

 

Betinho Bahia e Ismayer Alves no Forrozão do Manhoso

 

Antes de mais nada, Betinho Bahia e Ismayer Alves, a dupla de primeira do forronejo! Ou seja, forronejo de qualidade! E a abertura será com os Irmãos Liandro. Neste sábado (11), a partir das 23 h, no Forrozão do Manhoso. Com 30 anos de tradição, o Forrozão do Manhoso é considerado como tendo a maior festa rural de toda a região. Além disso, tanto a organização e a segurança como o ambiente agradável sãos os seus ponto mais que recomendáveis. Por certo, o local apresenta o melhor forró da região, onde todos se divertem até o amanhecer do dia. O arrasta pé é a única preocupação no Forrozão do Manhoso. O Forrozão do Manhoso fica na Rua Raul Alfredo de Andrade – Caxito Pequeno, Maricá – RJ, 24910-530. Telefone: (21) 99679-8246. E, ademais, não se esqueça, damas grátis até às 0:00 h.

 

E no Dia das Mães, a curtição na praia……na Barra de Maricá:

 

Dia das Mães facenews
Marcos Wellber no Dia das Mães no Barracuda

 

Neste sábado (11/05) será som ambiente, entretanto no domingo (12) a curtição na Barra de Maricá será o show de Marcos Wellber no Barracuda.  Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar!  O show irá começar a partir das 14 h. Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. E aí, partiu?

 

Também em Itaipuaçu: no Recanto e na Praia do Francês

Leandro Junnyor no Bar e Restaurante Navegantes

 

Também no Recanto de Itaipuaçu, podemos curtir na praia o Dia das Mães….Leandro Junnhyor, uma super voz e um super violão! Leandro Junnhyor apresenta o melhor do MPB, neste domingo (12) no Bar e Restaurante Navegantes. O melhor point do Recanto está bombando neste Dia das Mães a partir das 14 h. Além de desfrutar dos melhores frutos do mar, petiscos e outros pratos deliciosos acompanhado daquela deliciosa  cerveja gelada. No Navegantes você também curte o Dia das Mães com a família. O Navegantes fica na Rua Dr. Adair Farah da Mota, 20, Recanto de Itaipuaçu. Telefone: 3732-0958.

 

 

Dia das Mães facenews
Dia das Mães no Restaurante O Alfacinha

E para você em Itaipuaçu, veja o presente que o “O Alfacinha” preparou para o Dia das Mães. Você oferece o almoço e o “O Alfacinha”oferece a sobremesa especial….. portuguesa, com certeza! então, leve sua mãe no Restaurante “O Alfacinha”, O Rei do Bacalhau e do peixe fresco! Lá você vai encontrar atendimento de primeiro qualidade e o melhor bolinho de bacalhau da região, acompanhado de excelentes vinhos. Desse modo, você poderá apreciar o pôr do sol maravilhoso com a vista da Pedra do Elefante! O Alfacinha fica na Avenida Beira Mar, esquina com a Rua 104 n/1, na Ponta do Francês, Itaipuaçu. Telefone: (21) 98093-1010.

 

Recado dos Gaviões de Itaipuaçu

O Bloco Gaviões de Itaipuaçu chama para uma missão nova, a saber: o Maricarnaval de Inverno. E o ensaio geral vai começar na quadra dos Gaviões. Desse modo, o bloco prepara duas alas com total de 50 pessoas, dois carros alegóricos, além dos destaques. Estes são os modelos das fantasias que se encontram a venda, podendo ser parcelada. Quem tiver interesse faça contato com Patrícia pelo telefone: 99718-6234

 

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

Enfim, veja também:

 

>> Empregos – outro espaço gratuito para cadastrar vagas e currículo em Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: