padroeira de Maricá, projeto restauração

Dia da padroeira de Maricá – Venha comemorar!

Compartilhe essa matéria:

Dia da padroeira de Maricá – Venha comemorar!

Hoje (15/08) é o dia da padroeira de Maricá, Nossa Senhora do Amparo. Sendo assim, a semana começou agitada com muitos shows.

 

 

No dia 13/08 (segunda-feira) teve show com os “Pratas da Casa”. Então, se apresentaram Moniquinha Ângelo, Ismayer Alvez e Betinho Bahia em um palco montado ao lado da Igreja Matriz. De acordo com a programação, o público também contou com as apresentações de Bruno Brenner e Edinho Manhoso. Ontem, dia 14/08, o público se divertiu e dançou curtindo os shows do Grupo do Forró Brasil e do Claudinho Guimarães. E, hoje, os eventos continuam. 

 

Assim sendo, a festa de Nossa Senhora do Amparo está sendo realizada com o apoio da Prefeitura através da Coordenadoria de Assuntos Religiosos. Por isso, esse que é um dos eventos mais importantes para a cidade, pois comemora o dia de sua padroeira, atrai fiéis do município e das regiões mais próximas.

 

Moradoras de Niterói e irmãs, Silvana Ramos (30 anos) e Geovana Ramos (27 anos), disseram vir para Maricá somente por conta da festa da padroeira. Silvana afirmou vir todos os anos e só ter elogios ao evento. Já Geovana disse que está tudo maravilhoso e Maricá e Nossa Senhora do Amparo merecem.

 

Uma moradora de São José do Imbassaí, Ana Cristina Maçante (42 anos), além de parabenizar a organização do evento disse que a festa poderia durar o mês inteiro. E, duas moradoras da Pedreira, Simone Monteiro (37 anos) e sua sobrinha Kamila Monteiro (23 anos) contaram que aproveitaram todos os dias de festa e pretendem comemorar até o último dia (hoje).

 

Confira a programação completa de hoje (dia da padroeira de Maricá):

 

6h – Alvorada

7h30 – Santa missa

9h – Santa missa em ação de graças pelas autoridades, benfeitores e comerciantes

11h – Missa solene

14h30 – Apresentação da Sociedade Musical Santo Antônio de Bacaxá

16h – Santa missa (campal) dos romeiros e procissão de Nossa Senhora do Amparo

20h30 – Show com cantor Tony Allyson – na Praça Orlando de Barros Pimentel

 

Portanto, venha comemorar o dia da padroeira de Maricá!!!

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/festival-de-teatro-com-premiacoes/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: