Desfile Solidário traz a nova coleção primavera-verão da estilista Priscila Louise

Compartilhe essa matéria:

Desfile Solidário traz a nova coleção primavera-verão da estilista Priscila Louise

Barra da Tijuca será o 1º palco de evento beneficente em prol da CACCST, promovido pelo Atelier Sementinhas de Amarena
O 1º desfile beneficente, Primavera/Verão 2019, será realizado dia 07 de agosto, às 16h, na casa de festa Espaço Aldeia. Situado à Estrada do Joá, nº 3531, na Barra da Tijuca.
Os desfiles produzidos pela estilista Priscila Louise, são preferencialmente, realizados em casa de festas infantis. Com o intuito de criar um ambiente propício para descontração e diversão da criançada ao término de cada desfile. Por isso, o evento é regado a bolos e doces, muitos brindes, animação com personagens vivos. Além disso, o que uma festa infantil exige, proporcionando muita brincadeira ao longo de todo evento.
 
Maricá também será palco para o “Desfile Solidário”

Desfile solidárioO Atelier Sementinhas de Amarena realizará mais uma edição do “Desfile Solidário” em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer de Santa Teresa (CACCST), na cidade de Maricá. O evento beneficente irá  acontecer no dia 01 de setembro, sábado, à partir de 17:00h no Condado de Maricá.

O Castelo Encantado, casa de festas parceira desta edição, será palco deste acontecimento.

 
 
 
 
 
 
 
 

Solidariedade é a chave

Através do excelente trabalho que o Atelier Sementinhas de Amarena vem promovendo com os desfiles solidários, cresce a cada edição o número de parceiros que apoiam a causa. Isso torna possível a realização dos eventos produzidos pela estilista Priscila Louise em prol da CACCST.

 

 

 

Histórico do Atelier Sementinhas de Amarena 

Desfile solidárioFormada em moda pela Universidade Veiga de Almeida, Priscila Correa Lins, dedicava-se inicialmente as projeções de roupas para grávidas, quando foi convidada por uma amiga para projetar bichinhos de pano. E então, teve a ideia de montar uma coleção de roupas infantis com as mesmas estampas que seriam usadas na confecção dos tais bichinhos. Entretanto, a amiga não foi favorável, e afirmou ser uma péssima ideia e que roupas infantis não eram vendáveis. ” Chateada, engavetei minha coleção no papel.” – relata Priscila Louise ( nome que adotou)

Motivada a fazer algo em prol de uma causa, Priscila, saiu em busca de instituições no qual pudesse contribuir solidariamente. Assim também agregar seu ramo de atuação para arrecadar fundos em favor de outrem. Infelizmente, em sua busca, descobriu que a maioria das instituições tinham um mínimo de doação, ou seja, uma cota a ser alcançada. Frustada, quase desistiu. Contudo, durante uma pesquisa na internet “apareceu” a CACCST – Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa. Desde então, abraçou a causa, e segue realizando desfiles solidários desde 2008 em prol desta instituição, tanto na cidade de Maricá quanto no Rio de Janeiro.
 

Garra e Determinação

Em um certo momento, Priscila rompeu com as dúvidas, e lançou no Facebook sua coleção de roupas infantis. Estrategicamente, adicionou mães de modelos em seu perfil, e foi atrás de uma casa de festa para realizar um desfile. Foi tão agraciada, pois conseguiu tanto o espaço quanto todo o buffet para o evento, e tudo sem custo algum. O primeiro desfile infantil produzido por Priscila, foi na Casa de Festas Alakazan, na Barra da Tijuca. Além disso, conseguiu apoio de calçados da Vanthi, que cedeu os calçados como forma de presentear as crianças.
 

Exclusividade

Sementinha Sthephany Ribeiro
Todas as peças confeccionadas pelo Atelier Sementinhas de Amarena são exclusivas, feitas sob medida, principalmente, as roupas apresentadas nos desfiles.
“Priorizamos a individualidade de cada criança que desfila com peças exclusivas, para pontuar a beleza naturalmente. Pois, não fazemos uso de maquiagem e nem pequenos saltos em nossas sementinhas, como gosto de chamá-las.” – ressalta Priscila Louise.
 
 
Fotos: Arquivo pessoal Priscila Louise
 
Veja também
 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

#facenews #amigosseencontram 👨👨👧👦 #aconteceu #viroufacenews 💑 #istoéfacenews 📸#maricáfacenews 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: