Produção de Shows

Curso Produção de Shows – Nivaldo Costa: aprender com quem realmente tem a ensinar muito!

Compartilhe essa matéria:

Curso Produção de Shows – Nivaldo Costa: aprender com quem realmente tem a ensinar muito!

O produtor, ator, diretor, autor e roteirista, Nivaldo Costa, ministrará um curso de Produção de Shows, início neste sábado (07).

O curso será realizado somente aos sábados, nos dias 07, 14, 21 e 28 de julho, em Itaipuaçu. Com o horário das 13h às 19h, ele ocorrerá na Rua Raimundo Monteiro, 218, Sobreloja, Recanto, em Itaipuaçu – Maricá/RJ.

Sem dúvida que quando pensamos em começar algo, temos que pensar grande e aprender com quem realmente tem a nos ensinar muito. Assim sendo,  Nivaldo Costa não deixa a desejar, visto possuir um vasto currículo, experiência de dar inveja e amor pela profissão.

Como produtor de shows ele se destacou trabalhando com artistas como Golden Boys, Oswaldo Montenegro, Jorge Mautner e Jorge Vercillo.

Já na imprensa, alternadamente, exerceu as funções de repórter, editor e crítico teatral. Além de ter produzido e apresentado programas na Rádio Continental (Rio/RJ), Rádio Difusora o Descobrimento (Porto Seguro/BA) e Rádio Sideral FM (Maricá/RJ)

Como ator  é muito prestigiado pelo público de teatro, tem os amantes da poesia como seu público mais fiel. Também foi o responsável por escrever o roteiro do espetáculo de poesia sobre Fernando Pessoa, “Nivaldo Costa interpreta Fernando Pessoa”.

“Nivaldo Costa interpreta Fernando Pessoa’ é um recital de poesia que descreve com autoridade os poemas de Fernando Pessoa recitados por Nivaldo Costa.

Em decorrência de seu sucesso, o espetáculo já foi exibido desde 1994 e em diferentes palcos de teatro pelo Brasil. E, assim, ele foi consagrado como um dos maiores intérpretes de poesia da atualidade.

Caso tenha interesse em saber mais detalhes do curso, favor, entrar em contato pelo telefone (21) 3732-0681 (após 17h) ou WhatsApp (21) 97939-1332.  

Tabacaria

“Não sou nada.

Nunca serei nada.

Não posso querer ser nada.

À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. (…)”

(Trecho de Tabacaria, poema de Fernando Pessoa).

 

Veja também 

===> https://m1newstv.com/som100fronteiras-aulas-gratuitas/

===> https://m1newstv.com/as-cronicas-da-morte-acorde-me/

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

2 thoughts on “Curso Produção de Shows – Nivaldo Costa: aprender com quem realmente tem a ensinar muito!

Comments are closed.