Eletricista

Curso de Eletricista de Automóveis é oferecido pelo SENAI em Inoã

Compartilhe essa matéria:

A parceria com o SENAI já formou mais de 500 alunos maricaenses

O SENAI , Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, em parceria com a secretaria de trabalho de Maricá está oferecendo gratuitamente aos moradores do município o curso de Eletricista de Automóveis. Importante ressaltar que as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição dos candidatos. As turmas são para os turnos da manhã e tarde.

Continua após publicidade

É necessário ser rápido, visto que as inscrições só estão abertas nos dias 18 e 19/02. Os requisitos necessários aos candidatos são, a saber, ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir Ensino Fundamental completo (6º ano escolaridade).

Não perca tempo e se inscreva! Inscrição para curso de eletricista de autos

Desse modo, para se inscrever no curso é obrigatória a apresentação de cópia e original da identidade, CPF. Além disso, é necessário comprovante de residência atualizado, a saber, dentro dos últimos três meses. E, sem dúvida, comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4. A unidade de qualificação profissional de Inoã fica na Rodovia Amaral Peixoto, Km 15 (atrás do posto de saúde).

Continua após publicidade

 

RV JestSkiAndrea Luz, Espaço Saúde Luzm1newstv, cara limpa

Com 200 horas, o curso em questão tem previsão de iniciar em 20/02 (quarta-feira). Acrescente-se que durante as aulas, os alunos irão aprender a reparar sistemas elétricos de veículos leves. Sem dúvida que de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança exigidos e necessários.

Enfim, veja também: 

Prótese de baixo custo é criada por universitários do Rio

 

Publicidade

Nova Sideral sliderQuiosque Garota de Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: