cartões do bilhete único universitário

Cartões do Bilhete Único Universitário de Maricá

Compartilhe essa matéria:

Cartões do Bilhete Único Universitário de Maricá serão entregues no dia 14 de abril

Acima de tudo, a Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Assistência Social, entregará, neste sábado (14/04), os cartões do programa municipal “Bilhete Único Universitário”. Além disso, a entrega será efetuada no pátio do Centro Educacional Municipal Joana Benedicta Rangel, no Centro, de 9 h às 13 h. Assim sendo, serão entregues cerca de 700 cartões (a lista está disponível no site www.marica.rj.gov.br) dos cadastros realizados em novembro de 2017.

 

Sem dúvida, os estudantes de faculdades e de cursos técnicos terão que apresentar RG e CPF próprio. Caso os responsáveis forem receber o cartão, será necessário apresentar a própria identidade, além da identidade do estudante representado.

 

Depois de receberem os cartões, os alunos terão de comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social (Rua Domício da Gama, 386, Centro – em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal), entre os dias 16 e 27 de abril, para realizar o recadastramento, visto que será necessário atualizar, no sistema, os dados de 2018. Quem não comparecer no prazo, só receberá o cartão a partir de 14 de maio.

 

Documentos necessários para o recadastramento:

 

  • Declaração de Matrícula 2018/1 assinado e carimbado (Original);
  • Grade 2018/1 com dias de aula semanal assinado e carimbado (original);
  • Comprovante de Residência: luz, água, gás ou telefone fixo ou contrato de aluguel (caso seja em nome de terceiros é necessário uma declaração com firma reconhecida em cartório);
  • Declaração de rendimentos (caso o estudante trabalhe).

 

Enfim, relaxe e veja as belezas de Maricá vistas do alto!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: