Brasil e Costa Rica 2018

Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo, mas foi um sufoco!!!

Compartilhe essa matéria:

Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo, mas foi um sufoco!!!

Na sexta, 22 de junho, Brasil supera a Costa Rica, vencendo por 2 a 0, no estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa da Rússia 2018.

Phelipe Coutinho e Neymar  marcaram os gols da seleção.

 

    

 

Em campo Thiago Silva foi capitão e Fágner jogou no lugar de Danilo pela direita. Contudo, a seleção voltou a demonstrar problemas no setor de criação.

Primeiro Tempo:

Inicialmente, a seleção brasileira insistiu novamente em jogadas pela esquerda com Marcelo e Neymar, entretanto não conseguiam levar vantagem sobre os marcadores nas jogadas individuais.

Somente aos 40 minutos, com o lateral-esquerdo batendo de fora da área, o Brasil chegou perto de marcar por algumas vezes, mas o goleiro Navas estava imbatível na defesa do gol costariquenho. Gabriel Jesus, teve um gol anulado por impedimento. Entretanto, a melhor oportunidade do primeiro tempo foi da Costa Rica, com Celso Borges que chutou para fora.

Segundo Tempo:

No intervalo do jogo, o técnico Tite mudou a equipe. Douglas Costa substituiu Willian, porém seu rendimento foi pouco efetivo trabalhando pelo lado direito.

O Brasil voltou para o segundo tempo com mais agressividade. Gabriel Jesus acertou o travessão após uma cabeçada dentro da área. Na sequência, Gamboa impediu chute forte de Phelipe Coutinho. Apesar da evolução, devido à agilidade implantada na direita com Douglas Costa jogando em velocidade e contando com à movimentação de Firmino, que substituiu Paulinho, a seleção não conseguia marcar.

 

Em síntese, o Brasil errava muito na hora da conclusão. Por outro lado, os costarriquenhos cometiam muitas faltas, interrompendo o jogo a todo momento.

 

 

A partida parecia se encaminhar para um novo empate da seleção brasileira. Contudo, quando tudo parecia que terminaria em 0 x 0, e  para alegria da torcida, aos 45 minutos da etapa final, Phelipe Coutinho, eleito o melhor jogador em campo bateu forte de bico,e balançou a rede, entre as pernas  do goleiro Navas.

Gol sofrido mas merecido pelo desempenho do Brasil no segundo tempo.

              

 

 

 #m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

#m1newstvesportes ⚽ #CopadoMundo2018 🏆#m1newsevocê #esportem1news #m1newstvfutebol 🥅 #Rússia2018    Copa do Mundo 2018 #Brasil  Copa do mundo 2018  #Maricá  

 

Veja também

===> Rússia estréia Copa do Mundo com goleada: 5 a 0 pra começar

===>Jogos da Copa do Mundo: ⚽ sexta feira com finais eletrizantes, gols nos acréscimos

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo, mas foi um sufoco!!!

Comments are closed.