boa diverão, rock and roll, facenews

Boa diversão! Shows e programas em Maricá!

Compartilhe essa matéria:

 Fim de semana em Maricá! Confira os programas e venha curtir muito 

Em primeiro lugar, quem não vê a hora de chegar o fim de semana? Quem não gosta de uma boa diversão?  De fato, curtir com os amigos e a família! Então, já pode ir se programando, porque de 13 a 16 de dezembro tem muitas atrações pelas ruas.

Shows, exposição, aniversários e muito mais estão no roteiro que a M1News preparou. Por isso, se liga!

Para começar, quinta-feira (13): A boa diversão vai começar…. 

Antes de mais nada, em Itaipuaçu: Lalinha Walas no Esquina Grill

Nesta quinta-feira (13), apresentação do cantor Lalinha Walas no Esquina Grill. Sem dúvida, rock, pop, MPB e reggae num ambiente moderno e divertido. De fato, um bom lugar para conversar acompanhado de cerveja artesanal Noi. Então, anote, uma boa diversão para você, seus amigos e família! O show começa às 20 hs. O Esquina Grill fica na Rua 34 esquina com 19 Jardim AtlânticoItaipuaçu. Telefone (21) 970475442.

Qual é outra boa diversão ainda em Itaipuaçu? Ora, tem a Projeto Quinta para Sambar no exbÓrnia

Projeto Quinta para Sambar, muito samba, pagode, cerveja! Também pudera, Léo Santos, Jotinha, Alexandre Tachinha e Wagner Mariano. Ou seja, a partir das 21 hs, essa Quinta para Sambar vai pegar fogo como sempre… Além disso, o melhor caldo juntamente com o melhor samba da região. O exbÓrnia fica na Rua: Van Lerbergue, Qd 32 Lt 21 (antiga Rua 34), ItaipuaçuTelefone: (21) 99576-0724.

E mais ainda, só que agora em Maricá: Johnny Fernandes no La Vista

Sim! É isso mesmo! Boa diversão, boa música na Quintaneja do La Vista! O ritmo sertanejo vai tomar conta do La Vista com  Johnny Fernandes. Cantor e compositor, o artista interpreta sucessos de Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Luan Santana, em suma, o melhor do sertanejo.  Então, a Quintaneja do La Vista é uma boa diversão para essa noite. Assim, além de música boa, o La Vista conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou (21) 97000-0112. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

A seguir, sexta-feira (14/12): Afinal, qual e á a boa diversão desta sexta-feira? 

E, por certo, vai rolar: Thunderock no Nosso Sítio Bistrô Bar

 

 

Você curte rock? Classic rock? Então, a boa diversão é o Thunderock. Com efeito, se você curte o bom e velho rock n’ roll, essa é a banda de clássicos do rock , ideal para sua boa diversão nesta sexta-feira! Afinal, você vai delirar ouvindo Led Zeppelin, Kiss, Black Sabbath, Pink Floyd, Iron Maiden, Guns ‘n Roses e muito mais!  O show é nesta sexta-feira (14), às 20 hs, entrada gratuita, no Nosso Sítio Bistrô Bar. Com ambiente familiar, atendimento vip, sempre música de primeira e o que é melhor… um pedacinho de Itaipuaçu com o visual muito especial. De fato, lugar muito acolhedor e familiar com atendimento de primeira. O Nosso Sítio Bistrô Bar fica na Estrada Alcione de Assis qd 9 lt 192 (Próximo ao Barroco) – Itaipuaçu, Maricá. Telefone: (21) 98521-1562

Porém, para quem gosta de MPBLalinha Walas na Bahia Pizzaria

 boa diversão Lalinha Walas

 

Pois é, o nosso querido Lalinha Walas se apresenta nesta sexta-feira(14) na Bahia Pizza. Seguramente, seu repertório é aquela delícia, a saber, MPB, rock, pop e reggae. A apresentação começa às 20hs. Além disso,  a Bahia Pizza está sorteando um jantar para aqueles que compartilharem esse evento. (Oba! Quero concorrer!!!!). A Bahia Pizza fica na Rua Um, sentido praia, próximo à Rua 35, ItaipuaçuMaricá – RJ. Telefone: (21) 3732.8734 | 3917.1234

E a boa diversão na noite promete: Em Cordeirinho, Maricá, Desplugged no Bicho Grilo Cervejaria

Esta sexta-feira (14),a Desplugged está de volta ao Bicho Grilo Cervejaria, trazendo muito Rock n Roll acústico! Venha curtir! Visto que, será uma boa diversão! Sem sombra de dúvida, mais uma noite de muitos clássicos do rock internacional em versões acústicas com voz, violão e violoncelo! O couvert artístico é R$ 10,00. O Bicho Grilo Cervejaria fica situado na Travessa 115, Qd 164, Lt 29, em CordeirinhoMaricá. Para obter maiores informações é só entrar em contato pelo telefone (21) 98114-4404 ou 99322-2263.

E no sábado? (15), qual é a boa diversão para todos?

 

Para começar, na praia, Barracuda

o que fazer neste fim de semana, barracuda

No Barracuda é verão todo final de semana. Portanto, este sábado (15), o final de semana está com cara de alegria, gente bonita e muita comida e musica boa ! O Barracuda espera por você! A partir das 13:30 hs, Betinho Bahia e Ismayer Alves! Não perca! 

 

São José do Imbassaí vai tremer neste sábado: aniversário do Paladinos Sobre Rodas Moto Clube

 

Pronto, é isso aí! Aniversário do Paladinos Sobre Rodas Moto Clube, são 10 anos! Então, feijoada 0800, cerveja a preço justo e as bandas Thunderock e Black Mother. Só rock!!!!! O niver será no Bar Vira Verão, Rua E lote 09 quadra 06, na Lagoa das Amendoeiras, em São José do Imbassaí. Telefone:(21) 99563-6820. Uma boa diversão, sem dúvida!

Se você é amante de rock n’roll e quer curtir um pouco de tudo que rola num aniversário de um moto clube, assista o aniversário de 18 anos do Itaipuaçu Moto Clube, em 13 de Janeiro de 2018. Conforme, o presidente Marquinho Branco ressalta, o significado da caveira é que

“somos todos iguais, ninguém é melhor do que o outro – devemos respeitar uns aos outros.”

A M1News agradece o carinho como fomos recebidos. E reiteramos nossos desejos de muitos happy birthdays…..Ah! nos convidem, por favor.! Parabéns!

Clique aqui:

 

Aniversário da diva, Jô Borges, no Butekyto Das Meninas

Isso mesmo galera!  Neste sábado (15), a partir das 21 h, com todo talento que Deus lhe deu, a nossa Diva, querida e talentosa, Jô Borges e Banda. Afinal, é aproveitar e comemorar o aniversário dessa extraordinária mulher guerreira, que merece todo nosso respeito…Se liga! Jô Borges , com Aldo Correa. Além disso, o Butekito das Meninas tem ótimos petiscos, cerveja gelada e muita animação. O Butekito das Meninas fica na Rua 36 Esquina Rua 1 – Jardim AtlânticoItaipuaçuMaricá. Reserve sua mesa, no valor de R$ 25,00 pelo telefone: (21) 8779-3568.

 

E, em Maricá, qual é a boa diversão deste sábado?

Marianna Cunha se apresenta no La Vista neste sábado (15) a partir das 20:00h. Logo, venha curtir o show com o melhor da MPB no Restaurante que possui um lindo por do sol! O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba. Telefone (21) 2637-3010 ou (21) 97000-0112..

 Desplugged em Cordeirinho

 

Sábado (15) é dia de comemoração no Art Food Bar e Petiscaria!!! E ainda mais, é o níver da Tati!!! E para comemorar com ela, muito Rock n’ Roll Acústico para você agitar, cantar os grandes clássicos do início ao fim!!! Portanto, vamos comemorar? Partiu Art Food Bar e Petiscaria! Sem dúvida, o Art Food é um excelente bar de Maricá! Ótimos petiscos e cerveja gelada! Preço acessível e atendimento exemplar.O Art Food Bar e Pesticaria fica na Rua 89 loja 07 CordeirinhoMaricá. Telefone:(21) 99723-2557

 

Finalmente, o dia de domingo (16): qual é a boa diversão ?

Em Maricá, Banda TáTudoEmCasa no Barracuda

quintou, boa diversão

Neste domingo (16) a boa diversão fica por conta do show ao vivo do TáTudoEmCasa. Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir. O show irá começar a partir das 13:30h. E aí, partiu?

E ainda, Exposição de Arte no La Vista

boa diversao

Neste domingo (16), o La Vista promove um evento diferente. A exposição Sonates dÁutomne, quadros de arte abstrata da artista plástica, Valéria Policarpo. Em suma, um evento cult, a partir das 16 hs. Afinal, você sabe, o La Vista é um ambiente de requinte e vintage, com uma excelente carta de vinhos e um cardápio com os melhores pratos da culinária contemporânea. Alem de tudo isso, o La Vista fica localizado no Jardim Balneário Araçatiba , excelente localização para quem quer fazer” selfies ” com o pôr do sol mais apaixonante de Maricá. Reservas no Whatsapp (21) 97000-0112 // (21) 98579-0311.

Afinal, já sabe o que fazer neste fim de semana cheio de boa diversão?

Enfim, muitas opções, porém, não se esqueça, ainda tem o Natal Iluminado, Maricá de Luz! Assista aqui!

=====> Natal iluminando a Lagoa de Araçatiba em Maricá.

E, então, já sabe o que fazer neste fim de semana

De fato, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana. Enfim, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *