FaceNews de 01 a 03/11

Banda TáTudoemcasa lança CD no dia 01/11

Compartilhe essa matéria:

Banda TáTudoemcasa comemora 16 anos lançando CD e vídeo clipe

Na próxima semana, na sexta-feira, 01/11, a Banda TáTudoemcasa irá lançar o CD “Pra Balançar”. Além disso, eles lançarão também o vídeo clipe da música. Assim, o lançamento do CD e do vídeo também é uma comemoração aos 16 anos de banda. Ele acontecerá na Praça Conselheiro Macêdo Soares, a partir das 21:00 h.

Anteriormente conhecida com Art Dance, a banda foi fundada em 2003 pelos vocalistas Cida Santos e Sirlei Cowboy. Então, em outubro de 2009, eles relançaram a banda no programa Caldeirão do Huck (programa da rede globo de televisão). Em 2009, já com o nome TáTudoemcasa, além de ter participado do Caldeirão do Huck concorrendo com outras bandas, a banda saiu como vencedora.

Possuindo o slogan “A mistura caseira que deu certo”, a banda possui também uma formação com integrantes da mesma família (pai, mãe, filho, nora, etc). Assim, sua irreverência e criatividade é realizada por toda a família, incluindo letras, arranjos, figurinos, coreografias, etc.

 

Banda TáTudoemcasa

Banda TáTudoemcasa

A saber, a Banda TáTudoemcasa passeia por todos os rítimos. Mas o balanço do forró e axé, são os estilos predominantes da banda. Então, por não deixar ninguém parado e fazer um ótimo trabalho, é mais do que merecido comemorar seus 16 anos de carreira lançando seu CD e vídeo para que ambos possam ser sucesso.

É importante ressaltar que toda a renda da venda do CD, no dia 01/11, será destinada à instituição do NAIR. O Nair (Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas) é voltado ao atendimento gratuito, apoio e inclusão social de pessoas com deficiência. Então, além de participar do lançamento do CD você poderá ajudar também a instituição. Por isso, seja solidário e participe!

Nós, da M1News, gostaríamos de parabenizar esta conquista da banda TáTudoemcasa e desejar que venham muitos outros anos e comemorações.

 

Enfim, veja também: FaceNews de 25 a 27/10 – Shows, Bier Fest e Workshop

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: