Aplicativo autoatendimento CRA RJ

Aplicativo Autoatendimento do CRA-RJ: obtenha carteira digital

Compartilhe essa matéria:

Novo aplicativo de autoatendimento fornece carteira digital para estudantes da administração

A partir de agora, estudantes da Administração podem obter os inúmeros benefícios da categoria sem precisar sair de casa. O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) ampliou o acesso ao aplicativo de Autoatendimento do CRA-RJ, permitindo que alunos de nível técnico e superior possam obter de maneira mais prática a Carteira do Estudante da Administração (CEA) digital. O aplicativo está disponível gratuitamente no APP Store e no Google Play Store, para Android e IOS.

 

Antes de mais nada, depois de baixar e instalar o aplicativo, o acesso é fácil e dinâmico. Basta o usuário inserir o login e a senha que já utiliza no acesso ao site sistemacrarj.com.br, pelo computador, ou optar pela identificação biométrica.

 

Para estudantes registrados, estão disponíveis mais de 250 cursos da Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm). Ainda podem utilizar o serviço de Assistência Sociojurídica gratuita, receber descontos no Clube de Serviços e em cinemas, teatros, shows, exposições entre outros.

 

De acordo com o presidente do CRA-RJ, Wallace de Souza Vieira, essa nova ferramenta tecnológica visa dar mais qualidade e eficiência aos serviços do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa). E, sem dúvida também, conforto aos estudantes de administração.

 

“Com a ampliação do acesso ao aplicativo, conseguimos construir mais um caminho de comunicação com estudantes, empresas e profissionais registrados – ressalta.”

 

 

CRA-RJ realiza mais de 200 novos registros durante período de isolamento social

 

Sem dúvida, o período de isolamento social imposto pela pandemia de Coronavírus (Covid-19) tem sido complexo para muitos profissionais e organizações. Sabendo disso, o CRA-RJ buscou desde o início, e continua a fazê-lo, alternativas criativas que possam suprir a necessidade dos registrados e, obviamente, continuar a mostrar para sociedade a importância da profissão. Assim, somente nos últimos meses, foram registrados mais de 200 novos profissionais da Administração na entidade.

 

De fato, no mês de março, entre registros feitos presencialmente e de forma online, 119 profissionais da Administração tiveram seus pedidos deferidos. No mês de abril, agora totalmente online, novos 82 registros foram realizados.

 

Além disso, outros serviços que são tão importantes quanto para os registrados no CRA-RJ neste atual período são a Universidade Corporativa do Administrador, com mais de 250 cursos gratuitos, para a capacitação durante o isolamento social; o Programa Aproxima, para aconselhamento de profissionais em isolamento social;  Clube de Serviços, com descontos, exclusividades e muito mais.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: