Dínamo

Amparo e Dínamo – Taça Cidade de Maricá 2018

Compartilhe essa matéria:

Amparo e DínamoTaça Cidade de Maricá 2018

Antes de mais nada, com resultado de Amparo (3) e Dínamo (1),  Amparo venceu o jogo da semifinal da Taça Cidade de Maricá 2018 realizado em 20/05, no campo do Esporte Clube Maricá. De fato, foi uma tarde de domingo com muita garra e animação.

Taça Cidade de Maricá 2018

Os gols da Amparo foram marcados por Roberto Ramos, no primeiro tempo, e no segundo tempo Iesley marcou um gol, seguido pelo pênalti – quase no final da partida – cobrado por Roberto Ramos. O Dínamo marcou um gol no segundo tempo com Ângelo Renan, finalizando em 3 para Amparo e 1 para o Dínamo.

  • Dínamo

Em entrevista exclusiva para a M1News TV, o técnico da Amparo, Leandro, garante que o time vai ser campeão na final contra o Maricá a ser jogado neste sábado, dia 26/05, às 14:30 hs no campo do Esporte Clube Maricá. 

O 3 x 1 no placar não dá vantagem a Amparo na próximo jogo. Ainda assim, como em qualquer clássico do futebo , nada se pode prever agora. É preciso paciência dos torcedores; treino e cabeça fria dos jogadores.

Então, resultado no final do jogo: Amparo 3 X Dínamo 1.

Dessa forma, a M1News-Esportes parabeniza o time da Amparo que foi superior nos dois tempos do jogo e se classificou para próxima fase.

Enfim, não deixem de conferir os gols de Amparo e Dínamo aqui abaixo deixados.

 

 

A M1News estará presente no final do campeonato. Então, não fique de fora dessa! Não fique em casa neste domingo se queixando da falta do que fazer, e que o seu fim de semana é um tédio! Sem dúvida, aproveite a oportunidade! Espero que não perca esse jogo, e acima de tudo, leve a família e os amigos. Certamente, vocês irão curtir um belo espetáculo de futebol

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

#m1newstvesportes ⚽  🏆 #m1newstvfutebol 🥅   #Maricá 

 

Veja também :

====> Goleada – Futebol Taça Cidade Maricá: Amparo 4 x Chácaras Inoã 0.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: